Composto sinérgico 2o Chakra Vaidade, orgulho, humildade, modéstia. Isolamento afetivo, sublimação da sexualidade, envolvimento afetivo, doação, carência.
AZAS FLORAIS
Product ID: 922
Product SKU: 922
New In stock />
Composto Sinérgico para o 2º Chackra - 20 ml

Composto Sinérgico para o 2º Chackra - 20 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SEGUNDO CHAKRA - UMBILICAL

Gemas

Calcita laranja, cornalina e opala de fogo

Metal

Bronze

Flor

Nastúrcio (tropaeolum majus)

Homem íntegro como testemunho radiônico

Calcita laranja – limpeza nos órgãos excretores. Maximiza o nosso potencial, equilibra as emoções e é um reenergizante.

Cornalina – é estabilizadora. Restaura a vitalidade e motivação. Estimula a criatividade e perseverança. Estimula o metabolismo para os órgãos reprodutores. Superação de abusos.

Opala de fogo – símbolo da esperança. Previne esgotamentos, estimula os órgãos sexuais. Fortalece rins, intestino e supra renais. Alivia sentimentos de dor profundamente arraigados.

Bronze – é uma liga de cobre e estanho. O cobre é o 2o metal mais condutor de calor e de eletricidade. Ele une e conduz, refrigera e acalma, alegra e encanta. O estanho é um elemento de Júpiter que proporciona um entusiasmo natural pela vida e a capacidade de recuperação e cura. O bronze traz sociabilidade, generosidade e vontade de ajudar. Fé na bondade básica da raça humana, encorajamento.

Nastúrcio – Afasta pragas no nível energético, promovendo uma grande proteção. É considerada um “escudo invisível de proteção”. Estimulante e útil no combate à baixa imunidade.

Sinergia: esta sinergia remete basicamente a amor e fé. Trabalha vaidade, orgulho, humildade, modéstia, isolamento afetivo, sublimação da sexualidade, envolvimento afetivo, doação, carência. Tem grande poder de energização e é um ótimo vitalizador. Alegria de viver, conviver e partilhar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também