ANTÚRIO (anthurium andraeanum) Chaves: permissividade, promiscuidade, abusos sexuais, estupro, violência, excesso de energia sexual, impotência, infertilidade. Os que se utilizam da força sexual para subjugar, passam a canalizar essa energia de forma criativa e passam a se relacionar fazendo com que a energia instintiva destruidora, passe através do chackra cardíaco, suavizando-a e envolvendo-a com amor puro. Em geral esses tipos de personalidade sofreram abusos quando crianças ou jovens. Po
AZAS FLORAIS
Product ID: 875
New In stock
Antúrio - 10 ml

Antúrio - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

ANTÚRIO (anthurium andraeanum)

Chaves: permissividade, promiscuidade, abusos sexuais, estupro, violência, excesso de energia sexual, impotência, infertilidade, equilíbrio sexual, troca saudável.

Níveis e padrões acessados: ligação com o 1o e 4o chakras. Excesso de energia sexual.

Descrição: Pessoa promíscua e abusadora que quer se impor através da submissão de outras. No pólo oposto é uma pessoa tímida e retraída, podendo apresentar quadros de impotência, frigidez ou infertilidade. Em geral esses tipos de personalidade sofreram abusos quando crianças ou jovens e perderam a vontade de trocar, de se dar de forma saudável. Os que se utilizam da força sexual para subjugar, assim como os que a reprimem, passam a canalizar essa energia de forma criativa e a se relacionar de forma saudável, aprendem a dar e a receber. A energia instintiva destruidora passa através do chakra cardíaco, se suavizando e se envolvendo com amor puro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também