AZULZINHA (evolvulus glomeratus) Chaves: desconexão entre os hemisférios cerebrais, falta de foco, indecisão. Este floral faz a ponte entre os dois hemisférios cerebrais (lógico e intuitivo) proporcionando uma visão mais precisa, acurada e ampla da vida. Permite um foco maior às situações da vida, principalmente na adolescência.
AZAS FLORAIS
Product ID: 878
New In stock
Azulzinha - 10 ml

Azulzinha - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

AZULZINHA (evolvulus glomeratus)

Chaves: desconexão entre os hemisférios cerebrais, falta de foco, indecisão, integração, adolescência.

Níveis e padrões acessados: ligada principalmente ao 6o chakra. Os ciclos dia/noite, nascer/morrer, a complementação dos opostos, yin/yang. Os dois hemisférios cerebrais: lógico e intuitivo.

Descrição: para pessoas extremamente lógicas, que não utilizam adequadamente o lóbulo cerebral direito, ou extremamente desconectados da parte prática da vida. Pessoas que contrariam os ritmos da vida, trocando a noite pelo dia, por exemplo. Este floral permite um foco maior às situações, sem perder de vista o lado intuitivo e criativo. Indicado também para indivíduos muito indecisos, que não conseguem vislumbrar seu próprio caminho, que colocam em compartimentos estanques os aspectos de sua vida e não conseguem fluir entre eles e integrá-los. Na adolescência, quando a sexualidade ainda não está definida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também