COUVE-FLOR (brassica oleracea botrytis) Chaves: Falta de concentração, síndrome do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão por falta de poder pessoal, medos infundados, superstições. Este floral desenvolve no indivíduo o poder de lidar com o seu dia-a-dia e com os processos naturais da vida, com relativa facilidade para sair de crises que se apresentem. Tem acesso à sabedoria interior para superar obstáculos. Traz o amanhecer de um novo dia, com segurança e amor.
AZAS FLORAIS
Product ID: 890
New In stock
Couve-Flor - 10 ml

Couve-Flor - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

COUVE-FLOR (brassica oleracea var. botrytis)

Chaves: falta de concentração, síndrome do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), depressão por falta de poder pessoal, medos infundados, superstições.

Níveis e padrões acessados: ligação com o 3o e 6o chakras.

Descrição: para o indivíduo que por falta de conhecimento e/ou ignorância, desenvolve medos intensos e receios a tudo que se apresenta diferente na vida. Acha que tudo é perigoso e apresenta muitos padrões maníacos. Tem medo que outras pessoas possam estar fazendo mal a ele, através de pensamentos negativos ou mesmo fazendo trabalhos de magia para atingi-lo de alguma forma. Pessoas supersticiosas, negativistas ou extremamente religiosas, apegadas à religião como uma tábua de salvação para os problemas cotidianos. Para aqueles que são apegados a seitas e acabam sendo presas fáceis de energias de baixa vibração. O extremo seria o pavor e o pânico gerados por seus medos, tendo como consequência o confinamento, a depressão diante de sua falta de poder para reverter os processos que deflagraram seus temores. Este floral desenvolve no indivíduo o poder de lidar com o seu dia-a-dia e com os processos naturais da vida, com relativa facilidade para sair de crises que se apresentem. Tem acesso à sabedoria interior para superar obstáculos. Traz o amanhecer de um novo dia, com segurança e amor. "Unir a sabedoria interior à sabedoria divina e ancestral para superar o medo de estar encarnado".

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também