FLOR DA IMPERATRIZ (hippeastrum hibridum - composto sinérgico das flores brancas e rosas) Chaves: carência falta de amor-próprio, desvitalizacão ou vampirização energética, ?coitadinho de mim?, doenças imaginárias. Cura a criança interior ferida por situações frustrantes ou traumatizantes. Ajuda a recuperar a auto-estima e a desenvolver o amor e o respeito por si próprio e confiança em seus atos e julgamentos. Resgata a capacidade de se amar e se bastar.
AZAS FLORAIS
Product ID: 894
New In stock
Flor da Imperatriz - 10 ml

Flor da Imperatriz - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

FLOR DA IMPERATRIZ (hippeastrum hybridum)

Composto sinérgico preparado com dois tipos de flor da imperatriz: branca e rosa.

Chaves: carência, falta de amor-próprio, desvitalizacão, vampirização energética, ?coitadinho de mim?, doenças imaginárias.

Níveis e padrões acessados: ligações com o 4o e o 7o chakras.

Descrição: indivíduo que tem necessidade de ser notado, admirado e benquisto. Acha que não recebe o que merece. É carente ao extremo e pode se considerar um "coitadinho de mim". Geralmente cobra atenção, se considera injustiçado, abandonado ou preterido. Pode oscilar da pena de si próprio à raiva extrema das pessoas que o cercam. A esse indivíduo falta amor-próprio. Exige dos outros, o que não consegue descobrir em si próprio. Pode estar desconectado das energias superiores e assim desconectado de sua própria energia, se tornando um vampiro energético, sugando de quem o cerca tudo o que conseguir. Caso conviva com pessoas dominadoras, pode ceder tanta energia que ficará desvitalizado até com repercussões no corpo físico. Este composto sinérgico também é indicado para aqueles que querem chamar atenção de qualquer forma, tais como: doenças imaginárias, atitudes ou vestimentas escandalosas, padrões diferentes de comportamento, entre outras. O composto resgata a capacidade de se amar e se bastar, abre para uma troca saudável nos relacionamentos em que não se espera mais do que pode ser dado. Ajuda a recuperar a autoestima devido a relacionamentos difíceis. Auxilia na abertura para relações mais saudáveis. Cura a criança interior ferida por situações frustrantes ou traumatizantes. Desenvolve o amor e o respeito por si próprio e confiança em seus atos e julgamentos. Ajuda a superar o sentimento de solidão e de se estar desvinculado de tudo ou não pertencer. "Eu estou aqui?!" Nota: A transformação do "Eu estou aqui pedindo socorro" em "Eu estou aqui, bem comigo mesmo e recebendo da natureza e de todos na medida em que ofereço".

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também