INGÁ-DO-BREJO (inga vera) Chaves: Inflexibilidade, dureza, estagnação, pensamentos circulares, resistência às mudanças, despertar da humildade, suavidade, fluidez. Transmite o ensinamento de se curvar e se erguer e a aprendizagem de se ser leve e móvel como uma pluma. Indicado para aquele que apresenta posturas rígidas diante da vida e das circunstâncias. Para aqueles com tendência a repetir sempre os mesmos erros.
AZAS FLORAIS
Product ID: 900
New In stock
Ingá-do-Brejo - 10 ml

Ingá-do-Brejo - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

INGÁ-DO-BREJO (inga vera)

Chaves: Inflexibilidade, rigidez, estagnação, pensamentos circulares, resistência às mudanças, despertar da humildade, suavidade, fluidez.

Níveis e padrões acessados: ligada ao chakra da coroa (7º) e superiores (extracorpóreos). Ligação com o feminino divino.

Descrição: este floral traz o ensinamento da fluidez e continuidade da vida. Vem de forma sutil, amorosa e leve, levando a transformações profundas, mas de maneira suave e constante. Floral que promove uma força e energia interna capazes de reverter situações de estagnação e imobilidade, abrindo os canais superiores. Transmite o ensinamento de se curvar e se erguer e a aprendizagem de se ser leve e móvel como uma pluma. Indicado para aquele que apresenta posturas rígidas diante da vida e das circunstâncias. Para aqueles com tendência a repetir sempre os mesmos erros. Indicado também para os casos de pensamentos circulares. Observar caso haja resistência às mudanças, pois pode acontecer uma sacudidela para que se acorde.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também