Pular Navegação (s)

Vela Aromática Quartzo Rosa - Flor de Cerejeira - 170g

Blend de cera 100% vegetal
Pavio de algodão
Essência premium
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

As velas da ello velas sáo preparadas com um blend de ceras 100% vegetais. formada a partir do coco. arroz e palma. proporcionando uma queima limpa e um aroma super aconchegante e agradável ao ambiente. Os cristais de Quartzo Rosa traz uma energia de harmonia, paz e amor próprio junto com o aroma de Flor de Cerejeira. que inspira doçura e romantismo.

 

Flor de Cerejeira: Aroma delicado, suave e encantador. Traz sensação de frescor e beleza natural, muitas vezes associada à primavera e à renovação da natureza, promove uma experiência agradável e relaxante.

Quartzo Rosa: Frequentemente chamado de "pedra do amor" devido à sua capacidade de promover o amor incondicional, a autoestima e a empatia. Incentiva a liberação de bloqueios emocionais e permite que você se perdoe e perdoe os outros, promovendo assim a cura interior. Promovendo uma imagem positiva de si mesmo.

 

Família Olfativa: Floral Frutal

Notas de saída: Bergamota, Maça.

Notas de corpo: Muguet, Flor de Cerejeira.

Notas de fundo: Sândalo, Vanilla.

 

 

ATENÇÃO!

Nunca deixe sua vela queimar sem supervisão
Mantenha-a longe de objetos inflamáveis  
Mantenha-a longe de crianças e animais

Queime sua vela em uma superfície adequada. Não queime por mais de 4 horas seguidas. Apare o pavio em 0,5 cm antes de acender sua vela novamente. Queime sua vela até a cera derretida atingir a borda. Descartar quando sobrar 0,5 cm de cera não derretida.

Composição: Cera vegetal de coco, palma e arroz, pavio de algodão e essência premium.

PRODUTO ARTESANAL

 

Informações importantes:

A cera de coco é natural e pode conter pequenas impurezas ou variações de cor. Essas impurezas podem aparecer como manchas na superfície da vela. Essas manchas são principalmente estéticas e não têm impacto na capacidade de queima da vela.

Retração - A retração ocorre quando a cera se contrai após o resfriamento, criando uma superfície irregular. Isso é comum em velas de cera de coco devido às propriedades naturais da cera. A retração não afeta a qualidade da queima, pois a cera derrete uniformemente quando acesa.

Cristalização - O "frosting" ocorre devido às características naturais da cera de coco. A cera de coco contém óleos naturais e é propensa a cristalizar quando esfria. Esses cristais se manifestam como manchas brancas na superfície da vela. Importante ressaltar que o frosting não afeta o desempenho ou a qualidade da vela. A vela continuará a queimar normalmente e liberar sua fragrância.

Tunelação - A "tunelação" é um problema que ocorre em velas quando a cera não queima uniformemente até a borda. Para evitar a formação do "túnel" é necessário deixar a vela derreter até a borda toda vez que acender,  isso pode levar algumas horas, dependendo do tamanho da vela. Isso estabelece um "ponto de memória" para a vela, ajudando-a a queimar de maneira uniforme nas próximas vezes.

Suor - As velas de cera de coco podem "suar" ou apresentar o que é conhecido como "pontos de suor" devido a uma série de fatores relacionados às propriedades naturais da cera de coco. Isso é comum e não afeta a qualidade da vela ou sua capacidade de queima. Para resolver isso basta secar a superficie da vela com um papel toalha antes de acender.

Manchas amareladas - Devido a exposição direta/indireta da luz solar e artificial a cera da vela pode sofrer alugumas reações. Essas reações podem levar à descoloração, resultando em manchas amareladas, marrons ou descoloração geral na superfície da vela.

Chama alta e fumaça preta - Para evitar que as velas produzam uma chama alta e irregular, juntamente com fumaça preta, e de suma importância aparar o pavio sempre que for acender novamente. O pavio dever ficar no máximo com 0,5 cm de altura.

Formas de Pagamento


Detalhes

Marca: ello

21999563653