AÇUCENA - Eu sou a renovação das idéias e o movimento das forças. Evolutiva e ativadora. Conhecida pelas tradições como planta iniciática. Aponta para um novo degrau de crescimento. É a entrada num novo momento. Trabalha a estagnação, a indecisão, pessoas sem criatividade. Liberta o amor evoluído que preenche as carências afetivas e abre para novos relacionamentos.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 390
New In stock
Açucena - 10 ml

Açucena - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

AÇUCENA (Crinum erubescens)

O esforço e a resignação acompanham meu despertar. E quando desperto compreendo coisas superiores para expandir. Me alegra a comunicação entre os mundos e a minha escolha pela liberdade é seguir em frente pela firmeza. Me concentro para existir e ser neste mundo mais um ponto do infinito.

Aqueço os centros adormecidos e ilumino a mente, liberando os maus pensamentos e assumindo um novo grau. Eu sou a revelação das idéias e o movimento das forças.

Afirmação: Eu sou um centro de luz e paz.

Orixá – Oxalá e Oxum
Classificação – Cultivada – Jardim
Modo de ser na Natureza – Arbusto de folhas lineares, sua flor é grande, de pétalas finas e muitos estigmas, branca e púrpura.
Ponto de Força – 5° chacra – corpo mental.
Atuação da Essência – Evolutiva e ativadora. Conhecida pelas tradições como planta iniciática. Aponta para um novo degrau de crescimento. É a entrada num novo momento. Trabalha a estagnação, a indecisão, pessoas sem criatividade. Liberta o amor evoluído que preenche as carências afetivas e abre para novos relacionamentos.
Uso fitoterápico – Sua raiz é usada como vomitório.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também