BRINCO DE PRINCESA DA MATA- Eu sou a coragem que me faz evoluir. Evolutiva. Trabalha com a Kundalini. Mexe com o ressentimento e com o aprendizado. Trabalha muito com as dificuldades femininas, distúrbios de sexualidade, frigidez ou compulsão. Faz a energia subir, desbloqueando os caminhos e os bloqueios até chegar à beleza do ser. Atua no aspecto psicológico da formação formação do caráter. Desperta para pôr em prática aquilo que já sabe, sem medo de encontrar a luz e a sombra como partes de s
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 400
New In stock
Brinco de Princesa da Mata - 10 ml

Brinco de Princesa da Mata - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

BRINCO DE PRINCESA DA MATA

Trago a força dos ventos e dos raios no tratamento das dificuldades próprias do feminino, no plano da terra e do corpo. Abro os caminhos e a comunicação. Atuo nas trancas e bloqueios. Vou soprar e arejar cargas, carências emocionais, frustrações e mágoas que determinam distúrbios na sexualidade (compulsão ou frigidez).

Com sensibilidade, atenuo os ressentimentos profundos que impedem o fluir do amor e da beleza. Trago as determinações que ajudam a mudar de opinião, acalmando as tendências contrárias.

Para os que resistem em cumprir o conhecimento já adquirido, trago a lembrança íntima e profunda.

Eu sou a coragem que me faz evoluir.

Orixá – Iansã no tratamento de Exu.
Classificação – Mata Virgem – Cipó
Modo de ser na Natureza – Quando flora forma como que véus na floresta, com seus ramos cobertos de pingentes vermelhos e amarelos. São flores firmes e consistentes e são voltadas para a terra.
Ponto de Força – 2° .chacra. Corpo emocional – ascendente
Atuação da Essência – Evolutiva. Trabalha com a Kundalini. Mexe com o ressentimento e com o aprendizado. Trabalha muito com as dificuldades femininas, distúrbios de sexualidade, frigidez ou compulsão. Faz a energia subir, desbloqueando os caminhos e os bloqueios até chegar à beleza do ser. Atua no aspecto psicológico da formação formação do caráter. Desperta para pôr em prática aquilo que já sabe, sem medo de encontrar a luz e a sombra como partes de si mesmo que precisam ser trabalhadas para chegar à iluminação verdadeira, a realização dos dons internos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também