CIPÓ IMPERIAL - Eu sou a luz que mantém a chama do amor. Evolutiva- Impulsiona a energia para o alto atuando nos níveis superiores através de um processo gradativo de identificação de cada um dos degraus que é preciso percorrer para alcançar a evolução. Amadurece a alma para vivenciar experiências novas e com isso dissolve velhos padrões de comportamento. Desperta a devoção às coisas superiores, à nobreza de caráter, às virtudes elevadas. Concentra no objetivo dissipando a dispersão, a timidez e
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 409
New In stock
Cipó Imperial - 10 ml

Cipó Imperial - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CIPÓ IMPERIAL

Meu gérmem provém do fogo da terra, que mantém vivo o planeta. E quando desperto na superfície é o éter sutil que me atrai e me sustenta no ar para alcançá-lo em pura devoção. Sigo certeiro o meu caminho no tempo e abarco a claridade das alturas. Para isso não ando por linhas desnecessárias, mas canalizo toda a energia num só anseio e gradativamente se realiza a inspiração.

A força do céu me atrai, assim como a força da terra me impulsiona e de compasso em compasso, vou louvando a criação com amor e consideração. Percorro os diferentes degraus da luz solar e alcanço a força pura que logo impera em toda minha extensão, fazendo a natureza sorrir cada vez que desabrocho a flor. E se alegram os seres, pois desta forma se mantém seguros os fios de ligação entre os mundos.

Eu sou a luz que mantém a chama do amor.

Orixá : Ogum da Mata e Jurema
Classificação – Mata Virgem – Cipó
Modo de ser na Natureza – Nasce no chão e enrosca-se num pau, subindo diretamente para o alto, onde só então se ramifica e produz folhas. Sua flor rosada nasce em pequenos cachos que nascem à volta do cipó.
Ponto da força- 7º .chacra. nível mental superior
Atuação da Essência – Evolutiva- Impulsiona a energia para o alto atuando nos níveis superiores através de um processo gradativo de identificação de cada um dos degraus que é preciso percorrer para alcançar a evolução. Amadurece a alma para vivenciar experiências novas e com isso dissolve velhos padrões de comportamento. Desperta a devoção às coisas superiores, à nobreza de caráter, às virtudes elevadas. Concentra no objetivo dissipando a dispersão, a timidez e o mau uso do livre arbítrio. Mantendo acesa a chama do amor, torna-se possível a ligação entre os mundos (internos ou externos, sutis ou físicos).

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também