CLYSTIUM - Eu sou a paz do reencontro com a chama original. Evolutiva. Seu aspecto receptivo (mãos estendidas, receptáculo esperançoso) e agregador é uma importante marca de seu ser, expresso na água que reflete a luz. Acende a chama interior, fonte de eterna esperança que se reflete sobre nossa alma, fortalecendo a vontade de existir e cumprir o nosso programa divino, que é a árvore que frutifica para o bem. No calor dessa chama atua sobre a imunidade, atenuando as vulnerabiliades seja psíquica
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 410
New In stock
Clystium - 10 ml

Clystium - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

CLYSTIUM

Somos mãos estendidas. Somos muitos.
Somos um. Nossas múltiplas mãos estendidas, extremidades dos prolongamentos do nosso anseio original, se apresentam na forma de vaso branco, límpido, harmônico e vazio, receptáculo esperançoso.

Somos água, somos luz. A luz original, o fogo criador, reflete-se nas palmas de nossas mãos, como um sinal da infinita possibilidade de multiplicar a imploração do receptáculo esperançoso.

No nosso âmago somos um. Somos Mãe e somos Filho. Somos a semente da vontade pacificadora. Nosso alcance é profundo no coração. Nosso fruto já se prepara. Somos a certeza da vida perene, que em si carrega o fogo intrínseco que nos defenderá eternamente da destruição e que é filho do fogo luminoso e fecundo de onde fomos gerados.

Eu sou a paz do reencontro com a chama original.

Orixá – Oxalá e Iemanjá
Classificação –Mata Virgem – Fungos
Modo de ser na natureza – Cogumelo branco que nasce em colônias nos paus podres, que cresce em forma de vaso e vai adquirindo a forma final de guarda-chuva. É comestível.
Ponto de Força – 5º chacra – consciência espiritual
Atuação da Essência – Evolutiva. Seu aspecto receptivo (mãos estendidas, receptáculo esperançoso) e agregador é uma importante marca de seu ser, expresso na água que reflete a luz. Acende a chama interior, fonte de eterna esperança que se reflete sobre nossa alma, fortalecendo a vontade de existir e cumprir o nosso programa divino, que é a árvore que frutifica para o bem. No calor dessa chama atua sobre a imunidade, atenuando as vulnerabilidades seja psíquica ou orgânica. Resgata a confiança, pela qual se pode abrir o coração sem medo. Trata do amor entre mãe e filha e da unidade de onde se gera este amor no profundo do coração, cujo fogo ardente nos defende da morte, pois nos conecta diretamente com a vida perene.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também