COEIRAMA - Eu sou um templo de compaixão e benevolência. Cura e Regeneração. Desobstrução suave. Doa-se totalmente aos doentes e nos acessa facilmente. Drena, seca e regenera. Harmoniza a agonia e a ansiedade do doente e os processos de somatização. Libera o fluxo de energia trazendo sensação de abundância, conforto e benevolência. Coadjuvante em tratamentos radicais, como quimioterapia. Nos conecta com o mundo mágico da natureza.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 412
Product SKU: 412
New In stock />
Coeirama - 10 ml

Coeirama - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

COEIRAMA (Bryophyllum calcynum)

Sou do mundo encantado dos seres da natureza e me alegro de poder servir de canal para esta cura. Sou um receptáculo para proteger e preservar energias especiais que são liberadas aos doentes e aflitos em tempos de sofrimento. Meu saber é antigo e deve ser utilizado em pequenas doses para não ultrapassar a capacidade de entendimento. Refresco as dores quentes e a agonia. Expluso as más produções da mente que se acumulam nos chacras e na aura. Penetro nas emoções escuras que degeneram os sentimentos. Trago a simpatia, a ordem e a abundância. Atuo no corpo físico e etérico. Acalmo a ansiedade dos doentes e desperto-lhes a mansidão e a doçura para caminhar com firmeza até alcançar a saúde novamente.

Eu sou um templo de compaixão e benevolência.

Orixá – Oxum
Classificação – Cultivada – Medicinal
Modo de ser na Natureza – Também conhecida como folha da fortuna. Multiplica-se até a partir das próprias folhas que ao caírem no chão, ou mesmo ficando em lugar seco, desenvolvem raízes nas bordas que logo geram mudinhas. A flor nasce num pendão que cresce quando a planta está adulta. São pequenas campainhas que pendem da haste central.
Ponto de Força – 5° chacra – descendente, corpo astral.
Atuação da Essência – Cura e Regeneração. Desobstrução suave. Doa-se totalmente aos doentes e nos acessa facilmente. Drena, seca e regenera. Harmoniza a agonia e a ansiedade do doente e os processos de somatização. Libera o fluxo de energia trazendo sensação de abundância, conforto e benevolência. Coadjuvante em tratamentos radicais, como quimioterapia. Nos conecta com o mundo mágico da natureza.
Uso fitoterápico – Usada como cicatrizante e desobstruente; para pulmão, estômago, intestino e pele.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também