COGO REI - Eu sou o sacrifício que desperta a unidade. Evolutiva ? Ativa a consciência abrindo uma nova visão de mundo, no qual somos uma parte do todo, e o todo está em nós. Desperta a humildade pois reconhecemos a imensidão da criação, suas leis e hierarquias naturais. Traz equilíbrio, eqüidade, transformação. Libera tensões e estados mórbidos através de uma alegria pura e natural como é a alegria das crianças. O sacrifício é o da dualidade adulta, que desperta para o mundo da unidade, conheci
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 413
New In stock
Cogo Rei - 10 ml

Cogo Rei - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

COGO REI (Strfharia cubensis)

Em nós reside a alegria de descobrir a mão do Criador em cada criatura. Esta alegria que se traduz na consciência da unidade e gera atitude da consagração. Consagração, humildade, respeito, são as chaves que abrem os nossos canais de revelação. Por eles conhecereis as leis da vida e suas transmutações.

A corrente do amor sempre traz alegria. Com alegria se caminha melhor, se vive com mais paz.

Inaiesh Namaomi – princípio masculino – canaliza luz para romper os véus. Oknaioma – princípio feminino – leva a luz do éter aos quatro elementos. Nossa corrente se expande muito nessa paz, atravessando o tempo, e busca a semente mais primitiva para retomar à origem de toda força, à infância bem aventurada da nossa alma.

Nossa força é de muita harmonia, para colher sempre, do grande incompreendido, o alento de continuar na busca da clareza dos mistérios da vida. Nossa vida aparece e desaparece e sempre está na memória ancestral, enviando os sinais da consciência Universal, mãe do mundo e lei original. Do nada surge o tudo, e do tudo o nada.

Eu sou o sacrifício que desperta a unidade.

Orixá – Obaluaê e Oxalá
Classificação – Capoeira (fungo)
Modo de ser na Natureza – Cogumelo que nasce sobre o estrume do gado. Se diferencia dos outros pelo anel preto em volta do caule branco, e a imagem do sol bem amarelo e radioso em sua parte superior. Seu princípio ativo, a psiloscibina, é alucinógeno.
Ponto de força – 4º chacra ascendente – corpo astral superior.
Atuação da Essência – Evolutiva – Ativa a consciência abrindo uma nova visão de mundo, no qual somos uma parte do todo, e o todo está em nós. Desperta a humildade pois reconhecemos a imensidão da criação, suas leis e hierarquias naturais. Traz equilíbrio, eqüidade, transformação. Libera tensões e estados mórbidos através de uma alegria pura e natural como é a alegria das crianças. O sacrifício é o da dualidade adulta, que desperta para o mundo da unidade, conhecido na infancia bem-aventurada da alma. Acessa todos os registros internos da alma, acumulados em sua jornada evolutiva. É indicado para pessoas com doenças degenerativas mentais ou físicas, crianças e adultos com bloqueios de aprendizado e assimilação.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também