FLOR DE JANEIRO - Eu sou a te serena que liberta o perdão. Liberta o perdão e com isso relaxa o pensamento. Boa para stress, pessoas que andam ?enevoadas?. Libera as tensões dos rins e transcende a obscuridade com suas sombras e fantasias, dando lugar à luz e à serenidade.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 420
New In stock
Flor de Janeiro - 10 ml

Flor de Janeiro - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

FLOR DE JANEIRO (Duranta repens)

Desperto nos seres o movimento suave e a carícia do vento que refresca a quentura e dissolve as aglomerações. Afasto as idéias obscuras e renovo os pensamentos. Dou um impulso à transformação. Elevo a energia dos rins e a espalho pelo corpo, relaxando as tensões, as preocupações e as idéias fracas. Ando no vento; por onde passo movimento novos ciclos carregando-os de bons fluidos para alcançar a meta.

Eu sou a fé que liberta o perdão.

Orixá – Nanã
Classificação – Cultivada – Jardim
Modo de ser na Natureza – Arbusto de grande porte e folhas miúdas. As flores são de cor violeta e nascem sobre delicados pendões nas pontas dos galhos, gerando um fruto amarelo. As flores se distribuem na planta de forma espiralada ascendente.
Ponto de Força – 2 ° .chacra ascendente – corpo mental.
Atuação da Essência – Fluidificadora da energia. Liberta o perdão e com isso relaxa o pensamento. Boa para stress, pessoas que andam ”enevoadas”. Libera as tensões dos rins e transcende a obscuridade com suas sombras e fantasias, dando lugar à luz e à serenidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também