JUCÁ - Eu sou a nobreza que defende a vida e a afirma sobre o chão. Regeneradora e estruturadora. Sua energia é metálica. Trabalha as estruturas físicas, mentais e emocionais. Fortalece a vontade fraca e ajuda na escolha do caminho. Dá coragem para seguir em frente. Boa para processos degenerativos, pessoa muito influenciáveis. Liga com a memória do plano original que deve ser cumprido.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 431
New In stock
Jucá - 10 ml

Jucá - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

JUCÁ (Cesalpina férrea)

Sou o cerne da estrutura que a todo golpe resiste, inabalável. Em minha forma, em minha cor, está impressa a marca da nobreza. Esta fortaleza inabalável que arredonda a ponta das lanças que procuram me ferir são as marcas do meu ser.

A longevidade, o percurso do tempo estão em mim. Na vida terrena cheguei para preservar com clareza a memória de quanto veio ser. O programa divino expresso nos corpos materiais do aqui e agora. Eu estou aqui para preservá-las e regenerá-las quando necessário, fortalecendo cada filamento com suas infinitas nervuras e ramificações, assegurando a firmeza do esqueleto original que se forja para sempre sustentar e conduzir o programa da vida e sua execução.

Na natureza estou relacionado com a vida do homem, para proteger, para delinear e clarear o significado de cada linha, para sempre manter presente o sentido do propósito, e assegurar sua viabilização. Não paro no caminho, nenhuma ação externa me pode deter ou desviar-me da meta e não abrigo em mim possibilidade alguma para proliferação de sementes de ervas daninhas.

Eu sou a nobreza que defende a vida e a afirma sobre o chão.

Orixá – Ogum
Classificação – Cultivada Medicinal
Modo de ser na Natureza – É uma árvore de pequeno porte, também conhecida como pau-ferro. Dá uma flor amarela, em cachos, que depois se transforma em vagens duras.
Ponto de Força- 3 ° .chacra – expansivo – corpo emocional e etérico
Atuação da Essência – Regeneradora e estruturadora. Sua energia é metálica. Trabalha as estruturas físicas, mentais e emocionais. Fortalece a vontade fraca e ajuda na escolha do caminho. Dá coragem para seguir em frente. Boa para processos degenerativos, pessoa muito influenciáveis. Liga com a memória do plano original que deve ser cumprido.
Uso fitoterápico – A tintura ou emplasto das vagens é usado para regeneração óssea, garganta e pulmão.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também