LACRE - Eu sou a conservadora do brilho áurico. Protetora e Regeneradora. O fogo consome e subjuga as energias agressivas que emanam do exterior. A Terra gera e regenera o interior. Trabalha a imunidade a partir do aspecto mental, antes de seu efeito aparecer no físico. Conserva o campo aúrico. É excelente para médiuns muito sensitivos. Boa para ambientes, quando há discórdias e desentendimento.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 433
New In stock
Lacre - 10 ml

Lacre - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

LACRE (Vismia latifólia)

Sou flor de Ogum e de Obaluaê. Vivo em cachos dourados, tenho brilho de Ogum, cuja lança certeira subjuga os invasores. Minha substância etérea lacra o corpo etérico, tornando-o resistente ao ataque de invasores. Minhas extremidades são luminosas e meu centro é sombrio. Em meu centro se comunica e se revela a face oculta, que reside no meu interior. Sou como a seiva que me alimenta e se gera na terra. Curo a chaga deixada pelo invasor e regenero a defesa, combatendo a vulnerabilidade. Sou potente para debelar as doenças da pele. No plano sutil sou protetora e equilibradora. Auto na harmonização das faculdades mediúnicas, tais como sensitividade, audiência, vidência, clarividência, etc.

Eu sou conservadora do brilho áurico.

Orixá – Ogum e Obaluaê
Classificação – Capoeira
Modo de ser na Natureza – Árvore de pequeno porte que nasce abundantemente nas capoeiras. Sua flor dá em cachos dourados e do tronco sai uma resina vermelha (lacre) utilizada para vedar embarcações.
Ponto de Força – 1° .chacra – corpo etérico.
Atuação da Essência – Protetora e Regeneradora. O fogo consome e subjuga as energias agressivas que emanam do exterior. A Terra gera e regenera o interior. Trabalha a imunidade a partir do aspecto mental, antes de seu efeito aparecer no físico. Conserva o campo aúrico. É excelente para médiuns muito sensitivos. Boa para ambientes, quando há discórdias e desentendimento.
Uso fitoterápico – Sua resina é poderosa contra fungos. A folha é usada para as vias urinárias.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também