MULATEIRO - Eu sou uma revelação da eternidade. Evolutiva ? Dá força para regenerar a potência original. Atua dentro do ser profundo e recobra a força de realização. Joga a casca velha e recomeça. É o desapego do velho e a saúde do novo. Seria a iniciação, a eternidade. Trabalha humildade, o estado de inocência da criança interior onde não há tristeza.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 440
New In stock
Mulateiro - 10 ml

Mulateiro - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

MULATEIRO (Calycophyllum spruceanum)

Sou criança e continuo sendo, porque sempre renasço para parecer pequeno. Cubro-me de manto azul celeste quando chega a florada, mas os olhos que me vêem sentem compaixão. Dasapego-me de tudo que me ata e como pele que se acaba, me liberto da escuridão. Então reluz novo brilho nas matas, na força do pau mulato que em tudo se destaca, como aquele que nunca envelhece.

Brinco no vento, brinco com o sol, e nem o tempo descendo me conformo com a solidão. Cresço e sempre me expando e irradio na iluminaçao de tudo que desagrega, destrói e decompõe. Tudo perdôo e tudo renovo a cada dia em que se refletem os raios de luz e se alcança novos entendimentos. Sou pequeno príncipe nas matas e onde me expando atraio raios maravilhosos.

Eu sou uma revelação da eternidade.

Orixá – Oxalá Menino
Classificação – Mata Virgem – Grande Árvore
Modo de ser na Natureza – A florada acontece em abril. Flor branca muito cheirosa e abundante. Todo ano troca de casca e fica com o tronco brilhante, destacando-se na Floresta.
Ponto de força – 3° .chacra – irradiante – nível físico e espiritual.
Atuação da Essência – Evolutiva – Dá força para regenerar a potência original. Atua dentro do ser profundo e recobra a força de realização. Joga a casca velha e recomeça. É o desapego do velho e a saúde do novo. Seria a iniciação, a eternidade. Trabalha humildade, o estado de inocência da criança interior onde não há tristeza.
Uso fitoterápico- Na Mata é considerada a fonte da juventude, o elixir da vida. Usa-se as cascas maceradas ou cozidas para uso interno e banhos em ferimentos, queimaduras. É afrodisíaco.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também