RAINHA - Eu sou a luz da natureza. Reveladora ? Trabalha principalmente com o lado luz do elemento fogo, o feminino da luz. Pelo conhecimento revelado transforma os padrões negativos em experiências evolutivas. Processa a encarnação do espírito divino (masc.) no mundo de energia-forma (fem.). Desdobra a percepção dos planos internos, aumentando assim a capacidade de reconhecer a própria sombra.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 448
New In stock
Rainha - 10 ml

Rainha - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

RAINHA (Psycotria virídis)

Da mata virgem manifesto a majestade feminina. Delicada e bela, minha transparência é o receptáculo da luz do sol, que canaliza todo o brilho e o expande em suaves ondas de conhecimento profundo.

Revelo as finas nuances da natureza de tudo que existe e descubro o significado da forma. Eu vitalizo a vida que habita as formas e trago, portanto, conforto e satisfação íntima para toda alma que busca situar-se no mundo da matéria.

Com meu brilho sinalizo o caminho interno, bem como as trilhas a seguir no universo objetivo. Na conformação da consciência, dou testemunho da verdade do pai.
Guardo em mim o segredo da alma. Somente os merecedores podem ter acesso ao meu Tesouro encantado. E este merecimento se chama consagração.

Eu sou a luz da natureza.

Orixá – Jurema
Classificação – Mata Virgem – Arbusto
Modo de ser na Natureza – Arbusto da mata virgem, gosta se lugares sombrios. É parente do café. Sua flor branca é extremamente pequena, dá origem a um fruto vermelho.
Ponto de força – 6º chacra – atua em todos os níveis a partir da consciência.
Atuação da essência – Reveladora – Trabalha principalmente com o lado luz do elemento fogo, o feminino da luz. Pelo conhecimento revelado transforma os padrões negativos em experiências evolutivas. Processa a encarnação do espírito divino (masc.) no mundo de energia-forma (fem.). Desdobra a percepção dos planos internos, aumentando assim a capacidade de reconhecer a própria sombra.
Outros usos – Sua folha é coadjuvante do cipó jagube no prepara da bebida sagrada utilizada desde o tempo dos incas e disseminada entre os povos do amazonas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também