TABACO - Eu sou o pronto antedimento a toda prece, na libertação de uma visão superior. Purificadora, libertadora, curativa e evolutiva. Conhecida pelas tradições como planta que liberta a palavra da reza, a espiritualidade da humanidade na matéria, purifica e defende o campo magnético. Benéfica no tratamento do tabagismo, bem como de outros tipos de dependências de ordem psíquicas que afetam as idéias mais elementares; situações que envolvam energias ancestrais, inclusive problemas renais; pess
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 452
New In stock
Tabaco - 10 ml

Tabaco - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TABACO (Nicotiana Tabacum)

Sendo eu o produto de uma poderosa seiva, desabrocho expansiva para recolher todas as energias necessárias para a composição de minha essência curadora, cuja a sabedoria é extremamente antiga. Meu contato com a humanidade é ancestral e está marcado pelo selo da consagração e da fé. Desde de muito tempo me consagro ao benefício dos que me procuram com perfeição. Todos os fluídos que compõem minha essência são produtos de um mecanismo sutil capaz de abrir e fechar caminhos energéticos e desta forma interligar mundos, planos e consciências. Por este elo sagrado, sou capaz de colher dos humanos seu mais puros e recônditos, sob forma de preces, que a eles retornar como bençãos libertadoras. Sabeis o quanto é necessário consciência para atravessar os mundos? Neste plano eu atuo com capacidade latente de produzir força onde haja estagnação, enfrentando qualquer obstáculo que impeça de prosseguir. Compreendo que seja passageira qualquer identificação com a matéria e suas qualidades, porque é preciso que a eduques de forma correta para sair do envolvimento com os baixos níveis e elevar o pensamento e o coração. De dia eu respiro e à noite eu sonho com vastas lembranças, esta flor eu sou.

Eu sou o pronto antedimento a toda prece, na libertação de uma visão superior.

Orixá: Obaluaê (Papai Velho)

Classificação: Cultivada - Medicinal

Modo de ser na Natureza - Arbusto de folhas grandes, ovaladas, de textura peluda, sua flor é mimosa, cor de rosa, agrupada como em buquês, e nela se gera minúsculas e abundantes sementes.

Ponto de Força: 5º chacra, corpo etérico.

Atuação da Essência: Purificadora, libertadora, curativa e evolutiva. Conhecida pelas tradições como planta que liberta a palavra da reza, a espiritualidade da humanidade na matéria, purifica e defende o campo magnético. Benéfica no tratamento do tabagismo, bem como de outros tipos de dependências de ordem psíquicas que afetam as idéias mais elementares; situações que envolvam energias ancestrais, inclusive problemas renais; pessoas com ímpetos destrutivos a nível externo e interno; combates; momentos drásticos da vida em se faz necessário tonificar a visão de um plano superior, que traga energias de cura e harmonização, fortalecendo a coragem de viver quando temos motivos contrários.

Uso fitoterápico: Usada em deccções como bebida vomitória no tratamento de tabagismo; usa-se também topicamente como antisética e cicatrizante, em banhos e unguentos e até mesmo em defumações.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também