TROUXA DE VELHO - Eu s ou um saber profundo que vive e a tudo vivifica. Consolo e conforto. Trabalha a humildade e a sutileza no processo de auto-conhecimento. Sua sabedoria é do coração, não da mente. Ensina partilhar, a ser receptivo e indulgente, a bondade e a amizade. Boa para partos e menopausa. Supre as carências através do despertar da consciência.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 455
New In stock
Trouxa de Velho - 10 ml

Trouxa de Velho - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TROUXA DE VELHO

Sou modesto e expansivo, sou um velho ou uma velha, sempre carregando minha trouxa para abrí-la a quem me der atenção. Consagro o recato e a pureza e guardo os meus segredinhos na profundeza de meu ser, somente entregando-os aos que confiam nas forças divinas e enxergam o amor e a esperança da natureza. Aos que se acham carentes, eu tenho para dar, aos que choram eu trago um consolo e aos que buscam algo além do imediato eu desperto na consciência o sentido dormente. Minha canção faz vibrar o coração e encanto os tristes e sofredores, carregando-os para outras vivências. Sou uma paz sincera e perene e ensino a indulgência.

Eu sou um saber profundo que vive e a tudo vivifica.

Orixá – Nanã
Classificação – Cultivada – Jardim.
Modo de ser na natureza – Arbusto de folhas grandes e flores muito cheirosas.
Formam buquês de pequenas flores brancas e rosadas.
Ponto de Força – 4° . chacra – corpo astral
Atuação da Essência – Consolo e conforto. Trabalha a humildade e a sutileza no processo de auto-conhecimento. Sua sabedoria é do coração, não da mente. Ensina partilhar, a ser receptivo e indulgente, a bondade e a amizade. Boa para partos e menopausa. Supre as carências através do despertar da consciência.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também