Ancião Tempo de concentração. Concentrar na essência, desenvolver critérios, discernimento. Expandir o conhecimento. Tempo de paz, esperança e inspiração. Tempo de entrega e de devoção, de fé e libertação. Tempo de resgate e adaptação. Tempo de balanço e avaliação, aprimoramento e agregação. Dadivosidade, abundância, partilha. Lembrança de ser, de se amar e se ver. Tempo de repouso, paz e sabedoria.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 465
New In stock
Ancião - 10 ml

Ancião - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Renascimento

O tempo de renascimento está livre de toda cronologia. Toda crise da vida impulsiona no sentido de renascer. Se transformar, nascer de novo, depois de cada vivência marcante, de cada experiência consumada, é um ímpeto natural da humanidade e da vida como um todo. Sempre é tempo de renascer, mudar de portal, para cumprir a escalada evolutiva. Todo o percurso do homem na terra está ponteado por momentos especiais de reflexão, de síntese e de transformação. Momentos de morrer algo velho, se desapegar. Momentos de recomeçar, nascer novamente, se iniciar.

A fórmula do renascimento é dominante em fogo e mata virgem, o que se traduz no resgate e ativação dos atributos internos profundos do ser, que compõe sua matriz original. Mediante a desobstrução do canal dessa conexão, que se dá pela ação do magnetismo sobre as águas densas das emoções obscuras, vitaliza o vigor do eu e liberta a coragem de se transformar, clareando e elevando a consciência da identidade do ser no processo iniciático. A presença dos fungos, da mata virgem e capoeira, trabalha a transmutação em nova centelha de vida, dos processos degenerativos gerados por distanciamento dos valores profundos e impacto causado por ações externas. No elemento terra e nas flores cultivadas, especialmente a fruteira, a fórmula vai reunir princípios regenerativos e estruturadores, capazes de nutrir os canais receptivos que proporcionam a comunicação com os níveis elevados, trazendo consciência, desapego, conhecimento e inspiração.

Composição: Mulateiro, Pingo do Céu, Açucena, Balum, Cipó Imperial, Rainha, Vitória Régia, Gergelim, Cogo Rei.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também