Ancião Tempo de concentração. Concentrar na essência, desenvolver critérios, discernimento. Expandir o conhecimento. Tempo de paz, esperança e inspiração. Tempo de entrega e de devoção, de fé e libertação. Tempo de resgate e adaptação. Tempo de balanço e avaliação, aprimoramento e agregação. Dadivosidade, abundância, partilha. Lembrança de ser, de se amar e se ver. Tempo de repouso, paz e sabedoria.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 465
Product SKU: 465
New In stock />
Ancião - 10 ml

Ancião - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ancião

   Tempo de concentração. Concentrar na essência, desenvolver critérios, discernimento. Expandir o conhecimento. Tempo da paz, esperança e inspiração. Tempo de entrega e de devoção, de fé e libertação. Tempo de resgate e adaptação. Tempo de balanço e avaliação, aprimoramento e agregação. Dadivosidade, abundância, partilha. Lembrança de ser, de se amar e se ver. Tempo de repousa, paz e sabedoria.

   A fórmula do ancião reúne um grupo de essências predominante da mata virgem, indicando um trabalho no nível profundo, em que a pessoa estará mobilizando informações sobre sua natureza íntima, original, no sentido de um reencontro consigo mesma, uma auto-valorização e um reencontro consigo mesma, uma auto-valorização e uma síntese de sua experiência terrena. A presença de todos os grupos de flores da mata virgem na fórmula indica um trabalho bem aprimorado em relação à harmonização do quadro interno. Do ponto de vista elemental, a fórmula está também equilibrada, tendo, porém, dominância de ar e fogo, o que indica um trabalho mais voltado para a essência, o espírito, a consciência e a evolução dos planos mais sutis.

   A presença das flores cultivadas favorece o elo com o universo objetivo, proporcionando uma ponte de suporte e receptividade desse processamento interno, no nível do comportamento consciente, da resposta na vida cotidiana, que posamos traduzir em bem-estar e harmonia.

 

Composição: Mulateiro, Xangô da Mata, Rainha, Cipó Suila, Canela de velho, Flor de Pau Amarela, Pingo do Céu, Cambraia, Café.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também