Comunhão Pode ser tempo de cultivar comunhão ou de despertar, semear ou necessitar comunhão. Sempre é tempo de comungar para alcançar plenitude e satisfação íntima. Na realização de uma união, na construção da família, na edificação de uma obra, na formação de um grupo.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 467
New In stock
Comunhão - 10 ml

Comunhão - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Comunhão

Pode ser tempo de cultivar comunhão ou de despertar, semear ou necessitar comunhão.
Sempre é tempo de comungar para alcançar plenitude e satisfação íntima. Na realização de uma união, na construção da família, na edificação de uma obra, na formação de um grupo.

A fórmula da comunhão tem um balanceamento elemental equilibrado, com dominância de água. Água, pureza, receptividade, adaptação, entrega, delicadeza, profundidade, continuação. No fogo, promove luz, vontade, alegria. Na terra, perdão, cooperação, proteção, união. No ar, síntese, beleza, leveza, esperança, comunicação.

As essências mobilizam os atributos dos elementos no homem e o processo se desenvolve, potencializando o padrão da comunhão.

Composição: Pétala de Mamãe Velha, Pingo do Céu, Vitória Régia, Concha Lilás, Clystium, Garrafinha, Malvina, Oxum Amarela, Trouxa de Velho.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também