Equilíbrio Mediúnico O fenômeno da mediunidade acompanha o homem desde sempre e está relacionado ao processo de canalização de energias dos diferentes planos externos. Este é um fenômeno bastante complexo, pois reúne um conteúdo de natureza espiritual a um conjunto de sistemas que devem interagir para redundar na realização do propósito equilibradamente. O propósito da mediunidade é a comunicação entre os mundos. Portanto, seu equilíbrio perpassa a consciência, a mente, o sistema nervoso, o corp
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 469
New In stock
Equilíbrio Mediúnico- 10 ml

Equilíbrio Mediúnico- 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Equilíbrio Mediúnico

O fenômeno da mediunidade acompanha o homem desde sempre e está relacionado ao processo de canalização de energias dos diferentes planos externos. Este é um fenômeno bastante complexo, pois reúne um conteúdo de natureza espiritual a um conjunto de sistemas que devem interagir para redundar na realização do propósito equilibradamente. O propósito da mediunidade é a comunicação entre os mundos. Portanto, seu equilíbrio perpassa a consciência, a mente, o sistema nervoso, o corpo emocional, o corpo áurico e o nível profundo, onde residem as informações que determinam a presença deste dom na vida do homem.

Através da sensibilidade e intuição, o homem capta sinais que se transmitem à sua consciência e seus sentidos para serem externalizados. É um processo que mobiliza uma grande integração dos sistemas internos do homem, e onde se faz necessário, sobretudo, afirmar a identidade do eu interno, para que não se perca em meio a um manancial de informações de diferentes procedências.
Por essa razão, nossa fórmula tem dominância de mata virgem e do elemento fogo. Mata virgem, flores que vão transmitir informações do nível interno ao consciente para clarear a situação. Elemento fogo, o princípio e o fim, a vontade, a identidade, a coragem, a alegria e a luz. O elemento terra é também abundante nesta fórmula pois representa a firmeza da estrutura, a proteção, a âncora, o limite e a ordem que darão forma à produção mediúnica. Aliamos os atributos receptíveis, confortadores e expansivos do elemento água e os atributos equilibradores, canalizadores e sintetizadores da consciência que estão no ar, para compor esta fórmula que representa um suporte de estímulos vibratórios para o equilíbrio mediúnico.

Composição: Marupá Branco, Helicônia, Mimo, Xangozinho, Cambraia, Jucá, Lacre, Sininho, Garrafinha.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também