Equilíbrio Mental O elemento ar é o principal alimento da nossa mente. É um elemento expansivo e volátil que nos faculta a comunicação e metaboliza as nossa experiências gerando resultados a nível da consciência, do discernimento, da compreensão. Através da conexão com o mundo elevado, nos proporciona a inspiração, a musicalidade, a fé, e a devoção. É também o veículo da nossa expressão, da nossa palavra, dos nossos gestos e movimentos. E ainda dos nossos sentidos, da nossa visão e seu foco, da
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 470
New In stock
Equilíbrio Mental - 10 ml

Equilíbrio Mental - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Equilíbrio Mental

O elemento ar é o principal alimento da nossa mente. É um elemento expansivo e volátil que nos faculta a comunicação e metaboliza as nossa experiências gerando resultados a nível da consciência, do discernimento, da compreensão. Através da conexão com o mundo elevado, nos proporciona a inspiração, a musicalidade, a fé, e a devoção. É também o veículo da nossa expressão, da nossa palavra, dos nossos gestos e movimentos. E ainda dos nossos sentidos, da nossa visão e seu foco, da nossa audiência e sua compreensão.

Na nossa fórmula encontramos dominância desse elemento que nutre as potencialidades da nossa mente e norteia o seu equilíbrio, em associação com o fogo, que representa o conteúdo fundamental, o espírito, a vontade, a essência. Na relação entre estes dois elementos, um que é a essência e outro a sua expressão, encontramos o princípio do nosso equilíbrio mental, amparado pela presença do elemento terra, que sustenta a estrutura e o mistério da transmutação, e o elemento água, que fluidifica, relaxa e clareia, promovendo a purificação, a receptividade e a delicadeza.
A dominância de flores da mata virgem indica, dentro da fórmula, que no nível profundo, vai libertar os conteúdos para serem processados, apoiada nas flores da capoeira e cultivadas, que darão o suporte para a finalização da função da nossa mente, que é de intermediar os nossos níveis profundo e externo.

Composição: Marupá Branco, Cipó Imperial, Lilás da Mata, Xangô da Mata, Bromélia, Buriti, Jucá, Boldo, Trombeta.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também