Perdão A fórmula do Perdão está focalizada na transmutação de sentimentos bloqueadores, objetivando que cada ser se liberte de padrões de culpa, auto-piedade, acusação e transferência de responsabilidade. Ela se propõe a transcender o nível das emoções e da causalidade dos fatos, para atingir níveis mais profundos de resgate do sentimento saudável original, que se destina a prevalecer sobre as couraças e bloqueios acumuladas através de vivências marcantes.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 481
New In stock
Perdão - 10 ml

Perdão - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PERDÃO 

A fórmula do Perdão está focalizada na transmutação de sentimentos bloqueadores, objetivando que cada ser se liberte de padrões de culpa, auto-piedade, acusação e transferência de responsabilidade. Ela se propõe a transcender o nível das emoções e da causalidade dos fatos, para atingir níveis mais profundos de resgate do sentimento saudável original, que se destina a prevalecer sobre as couraças e bloqueios acumuladas através de vivências marcantes.

Este composto possui uma predominância de flores da Mata Virgem, indicando que sua ação está voltada à reconexão com o nível profundo onde reside a essência do ser. Sua meta é resgatar os valores e atributos da semente original e através deste processo identificar os fins elevados da vida de cada ser, e o modo pelo qual os seres se desequilibram e se desviam de seus propósitos originais. Ao proporcionar o contato com este nível, se desperta a consciência da natureza de relacionamentos específicos, sua origem e significado.

A presença de duas grandes árvores, conectando o chakra cardíaco e o coronário, vai favorecer o processo de conexão superior e de síntese. Já o cipó Flor Boa, agindo no chakra esplênico, vai atuar na liberação do fluxo das águas que se encontra obstruído por registros do passado. O cogumelo Clysthium sintetiza o reencontro com o aspecto coletivo da natureza humana, e o arbusto Flor de Nanã ancora a cura das cicatrizes do tempo.O renascimento é processado pela flor da capoeira, o Maracujá Silvestre, que faz convergir todas as polaridades ao centro coronário. E as flores cultivadas vão promover a assimilação e o enraizamento de todo este processo, se traduzindo em ação.

A dominância do elemento Terra configura os aspectos estruturante e nutritivo deste composto. A ação do raio violeta, manifesta na cosmologia dos orixás pela expressiva presença de Nanã nas flores da fórmula, é indicativa de seu poder transmutador. Seu resultado é o desabrochar da energia da compaixão, que transcende a barreira que separa o eu do outro, e unifica todos num só abraço.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também