218 páginas.
FLORAIS DE MINAS
Product ID: 338
New In stock
Livro O Desenho da Árvore Aplicado ao Conhecimento de Si Mesmo

Livro O Desenho da Árvore Aplicado ao Conhecimento de Si Mesmo

Marca: FLORAIS DE MINAS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Este livro descreve o teste da árvore aplicado à terapia floral. O terapeuta entrega uma folha de papel ofício ao cliente e faz um pedido único: Por favor, desenhe uma árvore! De posse dos resultados, a árvore desenhada, o terapeuta terá em mãos um riquíssimo material simbólico, psíquico e espiritual, a respeito de seu cliente, facilitando a escolha de uma fórmula floral mais apropriada às suas reais necessidades. O objetivo deste livro não é propor um procedimento de diagnóstico psicológico, mas tão somente permitir ao terapeuta "auscultar" mais profundamente a alma do cliente floral, o que é um pouco mais difícil contando apenas com uma breve entrevista. Se o objetivo do terapeuta floral é encontrar a "assinatura" da alma do homem, e então identificar seu ressonante arquétipo vegetal, representado na Farmacopeia Divina da Natureza pelas flores curativas, então nada melhor que lançar mão diretamente das "assinaturas" da alma vegetal.

Cada traço peculiar do desenho da árvore traz potencialmente a marca de um sofrimento, mas também revela um sinal de esperança. E sugere a necessidade de um florescer, de um novo nascer, onde a essência floral é convidada a cumprir seu papel curativo primordial! O teste da árvore é tão simples quanto à terapia floral. E ambos possuem afinidades arquetípicas explícitas! A planta se torna uma artista ao desenhar sua flor! E o homem desenha sua árvore! Mas ele precisa aprender a florescer também! E Dr. Bach nos ensinou e a experiência comprova que a essência floral tem esta capacidade de nos ensinar a florescer! E diz a Bíblia: "Quando a Figueira e as demais plantas florescerem, eis que estará chegado o Reino dos Céus". Breno Marques da Silva. Este livro visa atender os terapeutas florais e os que caminham na trilha do autoconhecimento, pois descreve uma simples e preciosa ferramenta capaz de revelar facetas ocultas da psique.

Trata-se do teste da árvore. O terapeuta entrega uma folha de papel ofício ao cliente e faz um pedido: Por favor, desenhe uma árvore! De posse dos resultados, a árvore desenhada, o terapeuta terá em mãos um riquíssimo material simbólico, psíquico e espiritual, a respeito de seu cliente, facilitando a escolha de uma fórmula floral mais apropriada às suas reais necessidades. 218 páginas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também