Proteção contra a inveja.
SAINT GERMAIN
Product ID: 22
Product SKU: 22
New In stock />
Chapéu de Sol - 10 ml

Chapéu de Sol - 10 ml

Marca: SAINT GERMAIN

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chapéu de Sol (Catappa L.) • essência estoque - 10 ml  

  • Remove a energia da inveja;
  • Proteção de energia negativa enviada.

Para pessoas que são invejadas. Essência floral que vem nos proteger da energia da inveja emitida por pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra. Esta essência floral é muito útil aos que começam a se destacar. A energia do sentimento de inveja, que muitas vezes é emitida inconscientemente, é muito prejudicial à vítima.

 

 

 SOBRE AS ESSÊNCIAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN 

A linha completa dos Florais de Saint Germain possui 89 essências florais que podem ser mescladas entre si com o intuito de criar fórmulas pessoais para serem manipuladas em frascos de 30ml ou tomadas como dose única. Em um mesmo frasco chegamos a mesclar até 12 essências florais levando em consideração UM TEMA especifico. Importante ressaltar que na seleção das essências não focamos o sintoma. A seleção das essências deve ser baseada na CAUSA EMOCIONAL que acabou desencadeando o problema em si.

Caso queira existe a possibilidade de tomar uma ou várias essências florais estoque (concentradas) como DOSE ÚNICA: Em 30ml de água pingar 2 gotas de cada floral selecionado e tomar, uma vez ao dia, por no mínimo um mês.


 PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DOS FLORAIS DE SAINT GERMAIN 

Em um frasco de vidro âmbar de 30 ml com conta-gotas coloque 9 ml de brandy (conhaque), adicione 2 gotas de cada essência estoque dos florais de Saint Germain selecionada e complete com água mineral.

Modo de uso : 8 gotas duas vezes ao dia ou 4 gotas 4 vezes ao dia, pingando diretamente na boca em baixo da língua, com cuidado para não encostar a cânula de vidro na boca. Tomar por pelo menos um mês.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também