COSTELA DE ADÃO - Monstera deliciosa - flor branca esverdeada Reconstitui e reorganiza a malha etérica dos orgãos sexuais, quando esta foi desorganizada por bloqueios ou eventos traumáticos seja nos planos espiritual, astral, etérico ou no plano físico. Muitos destes bloqueios geradores de desorganização no corpo etérico, advém de conceitos e padrões de crenças impostos por sistemas religiosos, nos quais a sexualidade e o prazer sexual não são acatados como dádivas do Divino ao Ser Humano.
FLORAIS FILHAS DE GAIA
Product ID: 1125
Product SKU: 1125
New In stock />
Costela de Adão - 10 ml

Costela de Adão - 10 ml

Marca: FLORAIS FILHAS DE GAIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

COSTELA DE ADÃO - Monstera deliciosa - flor branca esverdeada • essência estoque 10 ml

Reconstitui e reorganiza a malha etérica dos orgãos sexuais, quando esta foi desorganizada por bloqueios ou eventos traumáticos seja nos planos espiritual, astral, etérico ou no plano físico. Muitos destes bloqueios geradores de desorganização no corpo etérico, advém de conceitos e padrões de crenças impostos por sistemas religiosos, nos quais a sexualidade e o prazer sexual não são acatados como dádivas do Divino ao Ser Humano.

 

 PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DAS ESSÊNCIAS FLORAIS FILHAS DE GAIA 

A solução de uso é feita com duas, quatro ou sete gotas da solução estoque, em vidros de 30 ml com 20 a 30% de brandy.
A indicação geral de uso é pingar 4 gotas sob a língua de 4 a 6 vezes ao dia.

 

 SOBRE AS ESSÊNCIAS FLORAIS FILHAS DE GAIA 

As Essências Florais Filhas de Gaia integram, através desta multiplicidade de ecossistemas, a riqueza, a força, a generosidade e a abundância da Alma Brasileira em um Sistema Floral único por seu amplo espectro de atuação e pelas qualidades amorosas de cura que fluem através desta bênção generosa da nossa Mãe Natureza.

Pesquisadas e produzidas desde 1988 em santuários ecológicos e áreas de proteção ambiental em vários ecossistemas e regiões do Brasil como: diferentes Parques Estaduais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goias, Brasilia e em matas nativas localizadas em propriedades na área rural de Bragança Paulista, Pedra Bela, Joanópolis, Atibaia, Petrópolis, Serra da Moeda e em áreas preservadas no Agreste de Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina, e no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba e Santa Catarina.

Algumas flores (flores de jardim) foram produzidas em sítios e fazendas com plantas totalmente aclimatadas e de cultivo orgânico. As flores escolhidas, no auge de sua floração, manifestavam perfeito equilíbrio com seu habitat natural e toda a pureza e exuberância necessárias para a plena expressão do seu potencial curador e de suas qualidades sutis.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também