GUINÉ - Petiveria alliacea - Flores brancas Através da reforma interior, facilita a transmutação do padrão de desequilíbrio em nossa relação de troca energética com o outro, ajuda-nos a fechar o corpo e a nos libertarmos de energias obsessoras que vibram nas freqüências de abuso, violência, vampirização, dor, masoquismo ou sadismo, e purifica nossa aura eliminando as toxinas energéticas e maus fluidos .
FLORAIS FILHAS DE GAIA
Product ID: 1151
Product SKU: 1151
New In stock />
Guiné - 10 ml

Guiné - 10 ml

Marca: FLORAIS FILHAS DE GAIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

GUINÉ - Petiveria alliacea - Flores brancas • essência estoque - 10 ml

Através da reforma interior, facilita a transmutação do padrão de desequilíbrio em nossa relação de troca energética com o outro, ajuda-nos a fechar o corpo e a nos libertarmos de energias obsessoras que vibram nas frequências de abuso, violência, vampirização, dor, masoquismo ou sadismo, e purifica nossa aura eliminando as toxinas energéticas e maus fluidos .

 

 PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DAS ESSÊNCIAS FLORAIS FILHAS DE GAIA 

A solução de uso é feita com duas, quatro ou sete gotas da solução estoque, em vidros de 30 ml com 20 a 30% de brandy.
A indicação geral de uso é pingar 4 gotas sob a língua de 4 a 6 vezes ao dia.

 

 SOBRE AS ESSÊNCIAS FLORAIS FILHAS DE GAIA 

As Essências Florais Filhas de Gaia integram, através desta multiplicidade de ecossistemas, a riqueza, a força, a generosidade e a abundância da Alma Brasileira em um Sistema Floral único por seu amplo espectro de atuação e pelas qualidades amorosas de cura que fluem através desta bênção generosa da nossa Mãe Natureza.

Pesquisadas e produzidas desde 1988 em santuários ecológicos e áreas de proteção ambiental em vários ecossistemas e regiões do Brasil como: diferentes Parques Estaduais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goias, Brasilia e em matas nativas localizadas em propriedades na área rural de Bragança Paulista, Pedra Bela, Joanópolis, Atibaia, Petrópolis, Serra da Moeda e em áreas preservadas no Agreste de Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina, e no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba e Santa Catarina.

Algumas flores (flores de jardim) foram produzidas em sítios e fazendas com plantas totalmente aclimatadas e de cultivo orgânico. As flores escolhidas, no auge de sua floração, manifestavam perfeito equilíbrio com seu habitat natural e toda a pureza e exuberância necessárias para a plena expressão do seu potencial curador e de suas qualidades sutis.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também