Dançando na Luz: (Cipó de São João, Orquídea do Cardoso, Capim Estrela, Alamanda, Amor Agarrado, Serralha, Íris, Gerânio Vermelho, Margaridão Amarelo, Macelinha,). Crescendo com os desafios e mudanças da vida. Ajuda a estar mais centrado no nosso Ser e nos dons que trouxemos para nos mover com confiança em direção às novas etapas da vida. Para quando nos sentimos impotentes para lidar com as circunstâncias atuais de vida (novo trabalho, divórcio, mudanças, inicio de careira, etc)
FLORAIS FILHAS DE GAIA
Product ID: 1042
Product SKU: 1042
New In stock />
Dançando na Luz - 10 ml

Dançando na Luz - 10 ml

Marca: FLORAIS FILHAS DE GAIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dançando na Luz (fórmula composta estoque - 10 ml)

(Cipó de São João, Orquídea do Cardoso, Capim Estrela, Alamanda, Amor Agarrado, Serralha, Íris, Gerânio Vermelho, Margaridão Amarelo, Macelinha,).

Crescendo com os desafios e mudanças da vida. Ajuda a estar mais centrado no nosso Ser e nos dons que trouxemos para nos mover com confiança em direção às novas etapas da vida. Para quando nos sentimos impotentes para lidar com as circunstâncias atuais de vida (novo trabalho, divórcio, mudanças, inicio de careira, etc)

 

Os compostos florais Filhas de Gaia são produzidos com essências florais concentradas (essência-mãe) em diferentes proporções de diluição. Eles não são a simples soma de algumas essências florais.

 

 SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS COMPOSTOS FLORAIS 

Solicitamos que não se misture dois ou mais compostos florais em um mesmo frasco de solução de uso.

As essências florais não são medicamentos e não substituem a necessidade de cuidados médicos, psicológicos e nem a responsabilidade pessoal para transformar padrões de comportamento e crenças.

 

 PREPARAÇÃO E UTILIZAÇÃO DA SOLUÇÃO DE USO 

Coloque em um vidro esterilizado de 30 ml a água mineral, 20 a 30 % de conservante alcólico (Brandy) e o composto floral selecionado na seguinte proporção:

• quatro (4) gotas do composto se for tomar 4 gotas, de 4 a 6 vezes/dia

ou

• onze (11) gotas do composto se for tomar 7 gotas, de 2 a 3 vezes/dia.

Em situações de Emergência, o composto pode ser utilizado tomando-se 2 gotas em um pouco de água de 15 em 15 minutos ou a cada meia hora ou ainda de hora em hora.

 

 PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS COM OS COMPOSTOS FLORAIS 

Na utilização de um mesmo composto floral para uma família, grupo ou instituição, recomendamos que sempre que possível o floral seja adicionado na alimentação.

Adicionar a proporção média de uma (1) gota da solução estoque na água utilizada para cozinhar o arroz ou feijão que vai ser consumido no dia por 4 pessoas.

 

Essências florais são extratos líquidos de flores usados com o objetivo de equilibrar o emocional, favorecendo o desenvolvimento da alma humana em sua integralidade. As essências florais funcionam por informações quânticas e trazem uma contribuição inestimável no processo de harmonização emocional e aumento do bem-estar do indivíduo.

Já um composto floral é uma combinação de essências florais com um foco específico que é organizado de tal maneira a favorecer o desabrochar das virtudes relacionadas ao objetivo proposto por esse composto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também