Pular Navegação (s)

Kit Difusor de Tomada Via Aroma Standard + 3 Óleos Essenciais Harmonie (Alecrim, Laranja Doce E Lavanda)

Novidade Novidade

Produtos do kit

Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

ITENS DO KIT:

01 Aromatizador Elétrico Standard Via Aroma - Bivolt

Visando tornar os produtos cada vez melhores, a Via Aroma desenvolveu o Aromatizador Elétrico Standard, fabricado em plástico com polímeros de engenharia médica e automotiva, mesmo material usado na indústria médica que não contamina o óleo ou a essência utilizada.

O Aromatizador Elétrico Standard é um aparelho feito de plástico desenvolvido e fabricado pela Via Aroma, que viabiliza o uso de de essências e óleos essenciais com praticidade, economia e segurança. Certificado pelo Inmetro, o aparelho é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada, seu consumo elétrico equivale a 5W/h (20 vezes menos que uma lâmpada convencional), além de possuir sistema que mantém a temperatura constante. É bivolt e o plug se adapta a orientação da tomada. Possui garantia de dois anos*.

MODO DE USO: Ao plugar o aparelho na tomada, deve-se adicionar 15 gotas de essência aromática ou óleo essencial Via Aroma para que o ambiente (médio de 30m²) mantenha-se aromatizado por até 4 horas.

ORIENTAÇÕES: Para realizar a higienização do seu Aromatizador Elétrico Via Aroma é simples: após cada uso, retire o aparelho da tomada e utilize papel toalha ou pano úmido para limpar o excesso, feito isso estará pronto para o uso de uma nova essência.


01 Óleo essencial de alecrim, 10ml

O óleo essencial do foco.
Estimula a circulação sanguínea1 e o crescimento capilar2. Promove vitalidade para atividades físicas e mentais3.

Óleo essencial de alecrim, 10mL
Nome científico: Rosmarinus officinalis
Origem: Tunísia
Extração: Destilação a vapor das folhas

 

O principal componente da Água da Rainha da Hungria, elixir de juventude conhecido no mundo inteiro. Um óleo essencial que clareia a mente, estimula a concentração e a memória, elimina dúvidas e indecisões3.


Propriedades físicas: Poderoso antioxidante, está presente em produtos cosméticos anti-idade. Analgésico e anti-inflamatório, é muito usado para dores reumáticas, musculares e articulares. Estimula o crescimento capilar2. Estimula o fluxo sanguíneo, é hipertensor.
Propriedades emocionais*: Estimula o estado de alerta, aumenta o desempenho cognitivo, concentração, memória e o humor.
Propriedades vibracionais*: Auxilia quem busca gerenciar seu próprio tempo, ter mais organização e controle das situações, para agir pela razão e não pela emoção.  Ativa o 1°, 2°, 3°, 5°, 6° e 7° chakras.

Precauções: Contraindicado para hipertensos, epiléticos, gestantes, lactantes, crianças com até 7 anos.

 


Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 


01 Óleo essencial de Laranja doce, 10 ml

O óleo da alegria e da espontaneidade.
Resgata a criança interior, o espírito jovem e alegre. Antidepressivo e ansiolítico. Aumenta a imunidade.

Nome científico: Citrus aurantium dulcis
Origem: Brasil
Extração: Prensagem a frio da casca

 

É uma ótima opção para aromatizar sala de espera, ambientes festivos e reuniões entre amigos. Estimula o compartilhar e a empatia. Elimina o estresse.

Propriedades físicas: É relaxante muscular leve1. Combate celulite e gordura localizada. Reforça o sistema imunológico. É excelente em casos de prisão de ventre, estimula circulação, elimina a retenção de líquidos e combate obesidade2.
Propriedades emocionais*: Auxilia em casos de desânimo, tristeza e melancolia e também depressão em idosos. Reduz a ansiedade, depressão, estresse, tensão, palpitação3.
Propriedades vibracionais*: Trabalha a criatividade, promove coragem e elimina preocupações. Tem ação de libertar, estimular e ensinar. Estimula o 2°, 3° e 4° chakra.
 

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 


01 Óleo essencial de Lavanda, 10 ml

Óleo do equilíbrio emocional.
Promove atitudes mais relaxadas. Ameniza dores de cabeça, alergias, queimaduras, insônia, dores musculares. Regula o sono de crianças e cuida das assaduras e de reações a picadas de insetos.

Nome científico: Lavandula angustifolia
Origem: França
Extração: Destilação das flores frescas

 

Um óleo simbólico, precursor nos estudos de aromaterapia. Acalma, equilibra razão e emoção. ‘Lavanda’ vem da palavra lavare, que significa lavar, limpar. Os antigos romanos queimavam a planta para purificar o quarto de doentes, afastando maus fluidos.

Propriedades físicas: Cicatrizante e anti-inflamatório1, é usado para regenerar a pele, trata acne, equilibra peles oleosas e ressecadas, micose, combate dermatites, furúnculos, pé de atleta, alergias, eczemas. Por ser cicatrizante também trata queimaduras, estrias e queloides. Analgésico2, é muito usado para amenizar dores de cabeça, enxaqueca, sinusite, asma, dores musculares, dores reumáticas. Ameniza assaduras e reações a picadas de insetos.
Propriedades emocionais*: Para momentos de tensão e estresse. Usado em casos de insônia, impaciência, preocupação, medos e estados de choque. Regula o sono de crianças.
Propriedades vibracionais*: Remove indecisões e conflitos emocionais, proporciona leveza, acalma estados conturbados. Equilibra os 7 chakras.

Precauções: Considerado seguro.
 


Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS ÓLEOS ESSENCIAIS

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Pagamento


Detalhes


21999563653