Óleo Absoluto de Rosa Damascena - 2 ml - Rosa damascena O óleo do amor próprio. Antidepressivo e ansiolítico incentiva a autovalorização e autocuidado
HARMONIE
Product ID: 1394
Product SKU: 1394
Óleo Absoluto de Rosa Damascena - 2 ml

Óleo Absoluto de Rosa Damascena - 2 ml

Marca: HARMONIE


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O óleo do amor próprio.

Antidepressivo e ansiolítico incentiva a autovalorização e autocuidado

Afrodisíaco. Auxilia em distúrbios menstruais.Óleo absoluto de Rosa Damascena, 2ml
Nome científico: Rosa damascena
Origem: Bulgária
Extração: Solvente

 

 

Usado ao longo da história como símbolo do poder feminino, o absoluto desta  flor é considerada até hoje o aroma do amor.


Propriedades físicas: Forte ação antiespasmódica. Laxativa¹. Regenerador celular. Hidratante. Afrodisíaco. Tônico uterino.


Propriedades emocionais*: Antidepressivo. Calmante² e ansiolítica. Indicado para TPM e Menopausa. Reduz a irritação, raiva, agressividade, angústia e oscilações de humor. Auxilia em bloqueios emocionais provenientes de carência materna e/ou abandonos. Indicado para depressão pós-parto, perdas de entes queridos, traumas provenientes de abusos e rejeições.


Propriedades vibracionais*: Abre o coração para o amor incondicional. Eleva nossa vibração. Estimula a autoaceitação. Aumenta a intuição, sensualidade, autoestima e poder pessoal. Amplia a capacidade de dar e receber, de entregar e confiar.  Equilibra os 7 chakras e estimula o 4° chakra.


Precauções:Utilize na concentração máxima de 0,6%.

1) ULRICH, N. Hermann. Manual prático de aromaterapia. 2004

2) MOHEBITABAR, S.  SHIRAZI, M. BIOOS, S. et al. Therapeutic efficacy of rose oil: A comprehensive review of clinical evidence. 2017

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também