Óleo Essencial de Canela - 10 ml - Cinnamomum cassia O óleo essencial da prosperidade e da atração. Famoso estimulante e afrodisíaco. Excelente para cólicas menstruais, celulite e inflamações.
HARMONIE
Product ID: 1400
Product SKU: 1400
New In stock />
Óleo Essencial de Canela - 10 ml

Óleo Essencial de Canela - 10 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo essencial da prosperidade e da atração.
Famoso estimulante e afrodisíaco. Excelente para cólicas menstruais, celulite e inflamações.

 

Óleo essencial de Canela, 10ml
Nome científico: Cinnamomum cassia
Origem: China
Extração: Destilação a vapor das folhas e casca

 

Seu uso é conhecido desde a antiguidade, para assegurar a vida eterna a canela era adicionada nas mumificações. Também era um ingrediente importante para promover a atração. Revigorante, estimulante físico e sexual, é um óleo aquecedor para o corpo e para a alma.


Propriedades físicas: Anti-inflamatório poderoso1, é eficaz no tratamento de tendinite, miosite, bursite e LER. Por ser termogênico e aumentar a circulação local é muito conhecido nos cuidados com a celulite.

Propriedades emocionais*: Exaustão nervosa.

Propriedades vibracionais*: Aquece o coração de pessoas frias e rígidas. Trabalha padrões mentais de escassez x abundância, acolhimento e nutrição materna. Trabalha em todos os chakras, de formas distintas.
 

Precauções: Contraindicado para gestantes, lactantes e usuários de medicamento anticoagulante. Evite em hipertensos e epiléticos. É irritante de pele e mucosas, não utilize mais de 0,5% em formulações dérmicas.

 

1) CHINJARERNPAN PANNEE et al. Anti-inflammatory effects of essential oil from the leaves of Cinnamomum cassia and cinnamaldehyde on lipopolysaccharide-stimulated J774A.1 cells. J Adv Pharm Technol Res. 2014 Oct-Dec; 5(4): 164–170.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.
 

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também