Óleo Essencial de Cedro Atlas - 10 ml - Cedrus atlantica O óleo da persistência e da força para superar obstáculos. Um óleo de autoconfiança e poder pessoal. No plano físico, fortalece os cabelos e trata acne.
HARMONIE
Product ID: 1402
Product SKU: 1402
New In stock />
Óleo Essencial de Cedro Atlas - 10 ml

Óleo Essencial de Cedro Atlas - 10 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo da persistência e da força para superar obstáculos.
Um óleo de autoconfiança e poder pessoal. No plano físico, fortalece os cabelos e trata acne.

 

Óleo essencial de Cedro Atlas, 10 mL
Nome científico: Cedrus atlantica
Origem: Marrocos

Extração: Destilação a vapor da madeira

 

O cedro aparece repetidas vezes na bíblia simbolizando abundância, família espiritual e fertilidade. Promove persistência, força, tolerância e tranquilidade para superar as dificuldades. Auxilia em casos de dispersão, nervosismo e estresse. Induz a meditação. No corpo, fortalece e evita a queda capilar e traz equilíbrio para pele acneica e oleosa, trata eczemas, infecção cutânea, genitália e urinária.

Propriedades físicas: Fortalece e evita a queda capilar1. Cicatrizante e regenerador, é muito utilizado para combater dermatites e gordura localizada*. Usado em massagens para amenizar dores reumáticas e artrite*. Descongestionante pulmonar, é indicado para tosse e bronquite*.
Propriedades emocionais*: Antidepressivo e Calmante.
Propriedades vibracionais*: Protetor espiritual. Alivia tensão, preocupações, raiva e medo. Combate problemas crônicos ligados a energias reprimidas, principalmente nos pulmões. Atua no 1° e 7° chakras.

Precauções: É considerado seguro.

 

1) HAY, I.C. et al. Randomized Trial of Aromatherapy Successful Treatment for Alopecia Areata. Arch Dermatol. 998;134(11):1349-1352. doi:10.1001/archderm.134.11.1349
* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também