Óleo Essencial de Cenoura Semente - 5 ml - Aroma terroso, amadeirado, seco e quente proporciona estabilidade e disposição para momentos de mudanças. Excelente regenerador celular e desintoxicante.
HARMONIE
Product ID: 1474
Product SKU: 1474
Óleo Essencial de Cenoura Semente - 5 ml

Óleo Essencial de Cenoura Semente - 5 ml

Marca: HARMONIE


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Óleo essencial da renovação

Óleo essencial de Cenoura Semente, 5ml
Nome científico: Daucus carota sativus
Origem: França
Extração: Destilação a vapor

 

Aroma terroso, amadeirado, seco e quente proporciona estabilidade e disposição para momentos de mudanças. Excelente regenerador celular e desintoxicante.


Propriedades físicas: Forte ação antioxidante. Indicado para linhas de expressão, dermatite, eczema, psoríase, manchas e inflamações. Desintoxicante. Colesterol. Problemas circulatórios. Tônico para o fígado e rins (insuficiência hepática e renal). Depurativo e diurético. Regula a menstruação.

Propriedades emocionais*: Calmante indicado para momentos de ansiedade e instabilidade emocional. Aterrador auxilia em casos de hiperatividade.

Propriedades vibracionais*: Promove estabilidade, segurança e serenidade para momentos de grandes mudanças e/ou separações. Indicado para momentos de desestabilidade. Resgata a confiança em si. Proporciona vitalidade, energia e disposição para expressar a individualidade e encontrar a força necessária para mudanças e reconstruções. Considerada a semente da renovação. Contribui na aceitação dos ciclos da vida. Promove equilíbrio entre o feminino e masculino. Expande a energia do 1°, 2° e 3° chakra.

Precauções: Desconhecidas.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também