Óleo Essencial de Gerânio - 5 ml - Pelargonium graveolens O óleo da feminilidade. Equilibrador hormonal, excelente para menopausa, TPM, e estresse. Reduz linhas de expressão. Resgata um olhar de carinho, aceitação e cuidado com seu corpo e sua mente.
HARMONIE
Product ID: 1412
Product SKU: 1412
New In stock />
Óleo Essencial de Gerânio - 5 ml

Óleo Essencial de Gerânio - 5 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo da feminilidade.
Equilibrador hormonal, excelente para menopausa, TPM, e estresse. Reduz linhas de expressão. Resgata um olhar de carinho, aceitação e cuidado com seu corpo e sua mente.

Óleo essencial de Gerânio, 5ml
Nome científico: Pelargonium graveolens
Origem: Egito
Extração: Destilação de folhas, hastes e flores

 

Propriedades físicas: Estimula a função de glândulas que controlam a produção dos hormônios sexuais, o que o torna excelente para menopausa e problemas menstruais (cólicas, fluxo menstrual, TPM)1. Antioxidante2, cicatrizante e equilibrador de oleosidade, muito usado para o tratamento de acne, queimaduras, dermatites, dermatoses, celulite, estrias e em cremes rejuvenescedores.
Propriedades emocionais*: Reanimador. Indicado para tensão nervosa, fobia, estresse e depressão.
Propriedades vibracionais*: Oferece a capacidade do despertar da comunicação intima, tornando a pessoa capaz de receber e experimentar. Ideal para pessoas perfeccionistas, pois ajuda a aprender a ouvir e confiar na sua voz interior. Promove a intuição e a sensibilidade dos sentidos. Estimula o 2°, 3° e 4° chakra.

Precauções: Em excesso pode causar dermatite.

 

1) ULRICH, N. A. Hermann. Manual prático de aromaterapia. Editora Premier, Porto Alegre, 2004.
2) SLIMA, A.B. et al. Antioxidant properties of Pelargonium graveolens L’Her essential oil on the reproductive damage induced by deltamethrin in mice as compared to alpha-tocopherol. Lipids in Health and Disease 2013, 12:30.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também