Óleo Essencial de Mandarina Vermelha - 10 ml - Citrus nobilis Óleo do aproveitar o dia (Carpe diem) Uma verdadeira explosão de euforia e descontração. Incentiva a viver a vida com alegria e a desfrutar de cada momento. Tonifica pulmões, estômago e fígado. Desintoxicante do organismo.
HARMONIE
Product ID: 1427
Product SKU: 1427
New In stock />
Óleo Essencial de Mandarina Vermelha - 10 ml

Óleo Essencial de Mandarina Vermelha - 10 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Óleo do aproveitar o dia (Carpe diem)

Uma verdadeira explosão de euforia e descontração. Incentiva a viver a vida com alegria e a desfrutar de cada momento. Tonifica pulmões, estômago e fígado. Desintoxicante do organismo.

Óleo essencial de Mandarina Vermelha, 10ml
Nome científico: Citrus nobilis
Origem: Brasil
Extração: Prensagem a frio da casca

 

Propriedades físicas: Anti-inflamatório eficaz em casos de osteoartrite. Na medicina chinesa é utilizado para tonificar pulmões, estômago e fígado. Indicado para asma e bronquite. Excelente ação Digestiva e diurética. Desintoxicante, reduz o colesterol, triglicerídeos e gordura no fígado. Reduz enjoos. Antitumoral. Relaxante muscular e antiespasmódico. Antiviral, forte capacidade de aumentar a imunidade indicado para gripes e resfriados. Cistite e candidíase.  Reduz a oleosidade, cicatrizante é indicado para acne e linhas de expressão. Através de massagens, é utilizado no tratamento de celulite e estrias.

Propriedades emocionais*: Poderosa ação antidepressiva e ansiolítica. Melhora o sono. Reduz o estresse. Neuroprotetor e inibidor da acetilcolinesterase é recomendado em casos de Alzheimer, dificuldade de memorização, concentração e aprendizado.

Propriedades vibracionais*: Uma verdadeira explosão de euforia e descontração. Inspira, renova e revitaliza. Ativa a criatividade e resgata a jovialidade. Incentiva a viver a vida com alegria e a desfrutar de cada momento. Reduz a irritabilidade, indicado em casos de birras (crianças e adultos).

 Precauções: Desconhecidas.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também