Óleo Essencial de Néroli - 2 ml - Óleo essencial raro capaz de melhorar a aparência da pele e promover profunda sensação de paz interior em casos de oscilação de humor e fobia.
HARMONIE
Product ID: 1478
Product SKU: 1478
Óleo Essencial de Néroli - 2 ml

Óleo Essencial de Néroli - 2 ml

Marca: HARMONIE


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Óleo essencial da liberdade

Néroli é o óleo essencial obtido das flores da laranjeira amarga. Apresenta um aroma fresco, fino, delicado, doce e floral. Utilizado nas clássicas Eau de Cologne, desde o século XVII.

Óleo essencial de Néroli, 2mL
Nome científico: Citrus aurantium amara
Origem: Marrocos
Extração: Destilação a vapor das flores

 

 

Óleo essencial raro capaz de melhorar a aparência da pele e promover profunda sensação de paz interior em casos de oscilação de humor e fobia.


Propriedades físicas: Cicatrizante e regenerador é indicado para todos os tipos de pele, pois melhora a aparência e elasticidade, especialmente eficaz em casos de estrias e linhas de expressão profundas. Hipotensor, anti-inflamatório, reduz edemas. Promove alívio em caso de asma alérgica, anticonvulsivante. Auxilia em palpitações, taquicardia e tensão muscular. Candidíase. Antiespasmódico e analgésico é indicado em casos de síndrome do intestino irritável, cólicas intestinais e uterinas.

Propriedades emocionais*: Neuroprotetor. Poderoso antidepressivo. Ansiolítico. Indicado para TPM, irritabilidade, oscilações de humor, síndrome do pânico, tensão, estresse social e sobrecarga mental. Auxilia em fobias e bloqueios emocionais provenientes de medo e pânico.

Propriedades vibracionais*: Promove profunda sensação de paz interior que permite manifestar-se sem medos, angústias ou ansiedades. Auxilia quem apresenta dificuldade para enfrentar e resolver conflitos internos e externos. Incentiva o otimismo e a liberdade. Induz fortemente a autoconfiança e autovalorização. Restaura a vitalidade e disposição. Resgata a libido em casos de pessoas excessivamente mentais. Atua fortemente no 2°, 3° e 4° chakra.
 

Precauções: Desconhecidas

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também