Óleo Essencial de Olíbano - 5 ml - Boswellia carterii Óleo de superação e compreensão. Para compreender situações de morte, perdas e mudanças drásticas. Supera medos e traz proteção espiritual. Ativa a glândula pineal e pituitária. Rejuvenescedor celular, combate flacidez e estrias.
HARMONIE
Product ID: 1432
Product SKU: 1432
New In stock />
Óleo Essencial de Olíbano - 5 ml

Óleo Essencial de Olíbano - 5 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Óleo de superação e compreensão.
Para compreender situações de morte, perdas e mudanças drásticas. Supera medos e traz proteção espiritual. Ativa a glândula pineal e pituitária. Rejuvenescedor celular, combate flacidez e estrias.

Óleo essencial de Olíbano, 5ml
Nome científico: Boswellia carterii
Origem: Somália
Extração: Destilação a vapor da resina

 

Associado ao óleo essencial de mirra desde as mais antigas preparações para o cuidado com a pele. Egípcios e gregos utilizavam-no para rejuvenescer e conservar a pele e no embalsamento dos mortos. Ele foi um dos presentes entregues ao menino Jesus. A árvore de olíbano era considerada sagrada. Aroma usado para honrar o divino e possibilitar a comunicação direta com a energia mais elevada, ampliando a consciência para acessar a adivinhação e facilitar decisões importantes.

Propriedades físicas: Anti-inflamatório1, usado no controle de artrite e artrose. Expectorante*, alivia os sintomas de tosse, bronquite, asma e pneumonia. Regenerador celular* utilizado nos cuidados com pele inflamada, seca e envelhecida. Também tem propriedades antibacterianas e antifúngicas2.
Propriedades emocionais*: Antidepressivo, acalma em estados de angústia. Auxilia em casos de depressão pós-parto.
Propriedades vibracionais*: Promove clareza e a concentração, ideal para auxiliar na meditação. Através de insights promove compreensão de relações de causa e efeito. Indicado para aqueles que têm medo da morte, de mudanças drásticas ou que perderam um ente querido. Equilibra os 7 chakras. Estimula o 3°, 6° e o 7° chakra.

Precauções: Evite o uso em excesso.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também