Óleo Essencial de Pimenta Negra - 5 ml - Piper nigrum O óleo do desbloqueio. Promove objetividade, espontaneidade, coragem e ação. Ameniza dores musculares e articulares, liberando o corpo para funcionar com liberdade.
HARMONIE
Product ID: 1436
Product SKU: 1436
New In stock />
Óleo Essencial de Pimenta Negra - 5 ml

Óleo Essencial de Pimenta Negra - 5 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo do desbloqueio.
Promove objetividade, espontaneidade, coragem e ação. Ameniza dores musculares e articulares, liberando o corpo para funcionar com liberdade.

Óleo essencial de Pimenta Negra, 5 mL
Nome científico: Piper nigrum
Origem: Madagascar
Extração: Destilação do fruto

 

Para os antigos gregos, a pimenta negra era sinônimo de espontaneidade, coragem e motivação para aventura. Diziam que por intercessão deste óleo os anjos podiam atuar em favor de quem o usava.


Propriedades físicas: Imunoestimulante1, combate dores musculares e articulares, além de bronquite e infecções respiratórias. Digestivo2, apresenta resultados positivos no tratamento de intolerância e intoxicação alimentar, constipação, flatulência, falta de apetite e náuseas.
Propriedades emocionais*: Promove objetividade, espontaneidade, coragem e ação.
Propriedades vibracionais*: Proporciona conforto para manter os sonhos com flexibilidade e resistência. Para quando nos sentimos paralisados, sem energia, a vida parece bloqueada em alguns setores. Desbloqueia todos os chakras e ativa o 1°, 3° e 5° chakra.

Precauções: Contraindicado para gestantes, crianças com menos de 2 anos e pessoas com sensibilidade cutânea. Pode irritar pele e mucosa. Para uso corporal indicamos a diluição máxima de 1 gota para 10g de base neutra.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também