Óleo Essencial de Pimenta Rosa - 10 ml - Schinus terebinthifolius O óleo essencial da manifestação. Potente imunoestimulante, antidepressivo, desintoxicante do organismo e cicatrizante. Incentiva novos começos e a expressão do EU, com confiança.
HARMONIE
Product ID: 1437
Product SKU: 1437
New In stock />
Óleo Essencial de Pimenta Rosa - 10 ml

Óleo Essencial de Pimenta Rosa - 10 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo essencial da manifestação.
Potente imunoestimulante, antidepressivo, desintoxicante do organismo e cicatrizante. Incentiva novos começos e a expressão do EU, com confiança.

Óleo essencial de Pimenta Rosa, 10ml
Nome científico: Schinus terebinthifolius
Origem: Brasil
Extração: Destilação a vapor dos frutos

 

Muito apreciada na perfumaria e cosmetologia, porque proporciona um aroma feminino, elegante, frutado, radiante e cativante.

Propriedades físicas: Aumenta a imunidade, bactericida, fungicida, antioxidante, cicatrizante e anti-inflamatório. Excelente para cuidar da pele oleosa e acneica. Protege e regenera feridas infectadas, acelera a cicatrização pós-parto, auxilia no tratamento de cistite, leucorréia e candidíase. Estimula a circulação sanguínea, desintoxica o organismo e impede a degeneração óssea. Indicado para má circulação, varizes, celulite, reumatismo, osteoporose, gota e artrite.
Propriedades emocionais*: Antidepressivo, incentiva a prontidão, foco e criatividade.
Propriedades vibracionais*: Purifica e Protege pessoas e ambientes. Promove uma ampla e profunda liberação emocional: Reduz medo, tensão, melancolia, tristeza profunda, raiva, apegos e ciúme. Incentiva movimento e mudanças de forma leve e descontraída. Ativa a vontade de começar algo novo, de expressar e manifestar o Eu com confiança e segurança. Desbloqueia todos os chakras e ativa o 1°,2°, 3° e 4° chakra.

Precauções: Considerado seguro.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também