Óleo Essencial de Verbena -Limão - 2 ml - Também conhecido como verbena citriodora ou verbena perfumada. Este óleo essencial é bastante apreciado por apresentar um aroma fresco, leve, frutado e com notas finas de limão. Possui reconhecida ação antidepressiva e calmante.
HARMONIE
Product ID: 1482
Product SKU: 1482
Óleo Essencial de Verbena -Limão - 2 ml

Óleo Essencial de Verbena -Limão - 2 ml

Marca: HARMONIE


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Óleo essencial muito precioso que promove leveza e eleva a frequência.

Óleo essencial de Verbena-Limão, 2ml
Nome científico: Aloysia citriodora
Origem: Marrocos
Extração: Destilação a vapor

 

Também conhecido como verbena citriodora ou verbena perfumada. Este óleo essencial é bastante apreciado por apresentar um aroma fresco, leve, frutado e com notas finas de limão. Possui reconhecida ação antidepressiva e calmante.

Propriedades físicas: Hipotensor. Analgésico. Excelente para dores de cabeça provocadas por tensão ou sobrecarga do fígado. Estimulante da vesícula e pâncreas. Relaxante muscular e antiespasmódico. Promove relaxamento profundo da musculatura. Antitumoral. Anti-inflamatório. Auxilia em casos de asma.

Propriedades emocionais*: Antidepressivo. Poderosa ação sedativa. Insônia, estresse e angústia.

Propriedades vibracionais*: Eleva a frequência. Incentiva a meditação e pensamentos positivos. Promove leveza para quando estamos com a mente tensa, ou com o coração fechado. Incentiva através de pequenas atitudes, a criação do sagrado no dia a dia, ou seja, incentiva pensamentos e atitudes de cuidado e respeito consigo, com o outro e com os espaços. Abre para o entendimento do que realmente possui significado em nossa vida. Reduz julgamentos. Uma ótima escolha quando há desinteresse pela vida e dificuldade para enxergar novos horizontes.  Ativa o 4° chakra.

Precauções: Gestantes. Crianças de até 2 anos. Fotossensibilizante e irritante a pele. Uso apenas por inalação.

*Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também