Óleo Essencial de Ylang Ylang Completo - 5 ml - Cananga odorata O óleo do resgate do amor próprio. Desperta a sensualidade, aumenta a autoestima e autovalorização. Hidrata a pele, reduz a ansiedade, hipertensão e palpitação. Auxilia em casos de depressão, síndrome do pânico e fobias.
HARMONIE
Product ID: 1447
Product SKU: 1447
Óleo Essencial de Ylang Ylang Completo - 5 ml

Óleo Essencial de Ylang Ylang Completo - 5 ml

Marca: HARMONIE


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O óleo do resgate do amor próprio.
Desperta a sensualidade, aumenta a autoestima e autovalorização. Hidrata a pele, reduz a ansiedade, hipertensão e palpitação. Auxilia em casos de depressão, síndrome do pânico e fobias.

Óleo essencial de Ylang Ylang Completo, 5 mL
Nome científico: Cananga odorata
Origem: Madagascar
Extração: Destilação a vapor das flores

 

Propriedades físicas: Hipotensor1, ajuda a aliviar os sintomas da pressão alta. Afrodisíaco, mexe com sintomas como frigidez e impotência sexual. Anticonvulsivo2, auxilia no controle da epilepsia.
Propriedades emocionais*: Ansiolítico e relaxante. Útil em casos de depressão, pânico, falta de autoestima, culpa, autopunição.
Propriedades vibracionais*: Ameniza o medo; oferece entusiasmo; estimula a criatividade; encoraja atitudes relaxadas; desperta a sensualidade verdadeira; elimina tensões guardadas. Atua no 2°, 3° e 4° chakra.

Precauções: Contraindicado para crianças com menos de dois anos. É sensibilizante da pele. Para adultos, utilize em concentrações de até 0,8% em formulações para aplicação dérmica.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também