Pular Navegação (s)

Kit Módulo 2 Florais de Saint Germain - 45 Frascos 10 ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Kit Módulo 2 Florais de Saint Germain (45 frascos - 10 ml)

O Kit Módulo 2 dos Florais de Saint Germain possui 45 essências florais que podem ser mescladas entre si com o intuito de criar fórmulas pessoais para serem manipuladas em frascos de 30ml ou tomadas como dose única. Em um mesmo frasco chegamos a mesclar até 12 essências florais levando em consideração UM TEMA especifico. Importante ressaltar que na seleção das essências não focamos o sintoma. A seleção das essências deve ser baseada na CAUSA EMOCIONAL que acabou desencadeando o problema em si.

A manipulação de uma fórmula floral pode ser feita por uma farmácia homeopática ou preparada por um terapeuta floral. Tomar do frasco manipulado: 8 gotas duas vezes ao dia ou 4 gotas 4 vezes ao dia, pingando diretamente na boca em baixo da língua, com cuidado para não encostar a cânula de vidro na boca. Tomar por pelo menos um mês.

Caso queira existe a possibilidade de tomar uma ou várias essências florais estoque (concentradas) como DOSE ÚNICA: Em 30ml de água pingar 2 gotas de cada floral selecionado e tomar, uma vez ao dia, por no mínimo um mês.

(OBS: As essências individuais concentradas tipo estoque 10ml só estão à venda nos REPRESENTANTES e possuem 5 anos de validade)


Essências do Kit Módulo 2 dos Florais de Saint Germain:

 

Leucantha
Limão
Lírio da Paz
Lírio Real
Lisiandra
Lótus Azul
Lótus do Egito
Lótus Magnólia
Maçã
Madressilva
Mangífera
Margarida de Saint Germain
Melissa
Mimozinha
Monterey
Myrtus
Oliva de Fátima
Panicum
Patiens
Pau Brasil
Pectus
Pepo
Perpétua
Pinheiro Libertação
Piper
Poaia Rosa
Populus Panicum
Purpureum
Rosa Rosa
Saint Germain
São Miguel
Sapientum
Scorpius
Sergipe
Sorgo
Thea
Triunfo
Tuia
Umbellata
Unitatum
Varus
Verbena
Vitória
Wedélia
Emergencial

Formas de Pagamento


Detalhes


21999563653