PÊSSEGO (prunus persica) Chaves: rudeza, violência, egoísmo, vícios, falta de referencial de amor, nutrição da alma. Indivíduos que passaram por períodos na vida em que o amor e o carinho não existiram e, por isso, se tornaram ressequidos interiormente. Indivíduos vindos de famílias problemáticas (alcoolismo, drogas, abusos, violência, doenças mentais), crianças de orfanatos, pessoas que ficaram muito tempo hospitalizadas ou presas, crianças de rua etc. Pessoas cujo instinto de sobrevivência s
AZAS FLORAIS
Product ID: 915
New In stock
Pêssego - 10 ml

Pêssego - 10 ml

Marca: AZAS FLORAIS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PÊSSEGO (prunus persica)

Planta de origem asiática da família Rosaceae, de porte médio, crescimento rápido e tronco curto com ramos inclinados. Pequenas flores rosas. Frutos carnudos e suaves.

Chaves: rudeza, violência, egoísmo, vícios, falta de referencial de amor, nutrição da alma.

Níveis e padrões acessados: ligações com o 1o, 3o e 4o chakras.

Descrição: indivíduos que passaram por períodos na vida em que o amor e o carinho não existiram e, por isso, se tornaram ressequidos interiormente. Indivíduos vindos de famílias problemáticas (alcoolismo, drogas, abusos, violência, doenças mentais), crianças de orfanatos, pessoas que ficaram muito tempo hospitalizadas ou presas, crianças de rua etc. Pessoas cujo instinto de sobrevivência se sobrepõe a todos os outros sentimentos. Rudeza, grosseria e ignorância próprias de encarnações recentes. Este floral promove uma nutrição real à alma para que essa se suavize e comece a compreender e vivenciar outros sentimentos mais refinados. O ego se equilibra para que o referencial de si próprio seja saudável. Promove ternura e delicadeza.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também