Descrição Geral
Green Essence
Resultados Positivos: Harmoniza a vibração de qualquer leveduras, fungos ou parasitas para a própria purificação
Condições Negativas: Sofrimento emocional associado com distúrbios intestinais e de pele
Essência feita dos caules e das folhas de ervas verdes, usando o mesmo método utilizado para fazer essências florais.
Usada para purificação, no caso de tratamento de parasitas, mofos ou problemas de pele como eczema, psoríase ou infecções por fungos.
Como usar o vidro estoque
Os frascos de dosagem são preparados usando um vidro de cor âmbar, com conta gotas de 15 ml, contendo 3/4 de água pura, 1/4 de brandy como conservante e adicionando 7 gotas do vidro estoque. Muitas essências podem ser combinadas naquele frasco, mas sugerimos que o número a combinar limite-se a 4 ou 5 essências.
Depois de adicionadas as gotas do vidro estoque, o frasco de dosagem deve ser agitado levemente para liberar sua energia. Alguns energizam sua essência com uma oração, invocação ou com a visualização de uma luz dourada ou branca envolvendo a essência, embora nenhuma destas técnicas seja essencial. As afirmações também podem ser usadas eficientemente junto com as essências.
Como usar os frascos de dosagem
As essências florais são tomadas dos frascos de dosagem pela manhã e à noite, colocando-se 7 gotas embaixo da língua ou 7 gotas em um copo d'água, e devem ser tomadas por um período de 2 semanas. Também podem ser usadas topicamente colocando-se as gotas em loções ou pomadas, ou ainda podem ser colocadas na banheira (um método muito eficaz).
Bush Flower Essences
Sendo a quinta geração de uma família de curadores, Ian White tem sido preciso na descrição das qualidades dos Florais do Bush Australiano ou Florais Australianos, tornando esses florais dos mais conhecidos e utilizados em todo o mundo.
Bush Australiano: de onde vem este nome, que foi dado ao sistema dos Florais Australianos? A Austrália é país de grandes áreas de preservação e “bush” significa “mato”. Mesmo nos arredores de grandes centros urbanos, há parques nacionais e regionais aonde flores crescem silvestres e livres da interferência humana extrativista.
Em regiões como estas, através de todo o território, percorrendo seu país de norte a sul e de leste a oeste, com ênfase especial no impressionante Red Center, situado no deserto da Austrália Central, é que Ian White prepara os Florais do Bush Australiano.