PINGO DO CÉU - Eu sou o amanhecer de um novo conhecimento. Evolutiva, Iniciática. Abre um novo portal. É a marca de uma graduação. Conecta com novas idéias que desvanecem as negativas do eu inferior, a vaidade, o ciúme e a melancolia. Seus efeitos são profundos e duradouros pois atua no âmago, trazendo as influencias do mental superior.
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 447
New In stock
Pingo do Céu - 10 ml

Pingo do Céu - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PINGO DO CÉU

A plena manifestação da vida está em transformá-la de muitas formas. Em cada princípio e em cada fim, uma nova trajetória que nos leva a um momento bem especial.

Quando muitas forças desanimam, eu continuo em pé e dou o brilho da alegria aos que alcançam firmeza. A minha alegria é total no tempo em que existo, dando forma aos raios da luz celeste que me geraram e do seio das estrelas inspirou-me a formosura.

É de profunda delicadeza a ideia que trago daquilo que é belo, e com isso transmito um manancial de luz que pode te preparar para um novo futuro.

Olho para a terra, mas venho do céu e a todos filhos posso abençoar. De tempos em tempos ocorrem coisas mais importantes.

Eu sou o amanhecer de um novo conhecimento.

Orixá – Oxalá
Classificação – Mata Virgem – Epífitas
Modo de ser na Natureza – Chega a ser uma epífita de grande porte, assim como a flor que compõe-se de várias camadas de pingentes, formando uma belíssima composição.
Ponto de Força – 4° . chacra – mental superior.
Atuação da Essência – Evolutiva, Iniciática. Abre um novo portal. É a marca de uma graduação. Conecta com novas idéias que desvanecem as negativas do eu inferior, a vaidade, o ciúme e a melancolia. Seus efeitos são profundos e duradouros pois atua no âmago, trazendo as influencias do mental superior.
Uso Fitoterápico: suas raízes aéreas ou gavinhas usam-se como contra-veneno nas picadas de cobra.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também