Proteção A proteção está na base da prevenção de todo desequilíbrio. Pessoas sensíveis, expostas a um meio agressivo e desenraizador, podem se beneficiar especialmente das essências vibracionais como um recurso de fortalecimento e prevenção. A fórmula de proteção tem dominância de flores cultivadas, indicando que sua ação está mais relacionada ao processamento da resposta do eu interno ao externo, comportamento consciente, auto-cultivo, aprendizado voluntário. Associa também flores da mata virge
FLORAIS DA AMAZÔNIA
Product ID: 472
New In stock
Proteção - 10 ml

Proteção - 10 ml

Marca: FLORAIS DA AMAZÔNIA

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Proteção

A proteção está na base da prevenção de todo desequilíbrio. Pessoas sensíveis, expostas a um meio agressivo e desenraizador, podem se beneficiar especialmente das essências vibracionais como um recurso de fortalecimento e prevenção. A fórmula de proteção tem dominância de flores cultivadas, indicando que sua ação está mais relacionada ao processamento da resposta do eu interno ao externo, comportamento consciente, auto-cultivo, aprendizado voluntário. Associa também flores da mata virgem no sentido da preservação do eu interno, e flores da capoeira no sentido da regeneração dos padrões alterados pelo impacto recebido de ações externas.

Em equilíbrio de dominância de fogo e terra, preserva a natureza íntima, a identidade, e a mantém firme sobre o chão. Ilumina, defende e revitaliza a identidade do eu interno. Nutre, regenera e enraíza, proporcionando economia e abundância no direcionamento das ações. Em equilibrada ação de água e ar, purifica e equilibra a receptividade através do desenvolvimento de critérios que ajustam o foco, clareando a consciência dos limites, para libertar a expansão do sonho e da esperança, e relaxar no sentido da comunicação.

Composição: Campainha, Helicônia, Mimo, Lacre, Espada de São Jorge, Café, Urucum, Jurubeba, Chapéu de Couro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também