Indicado aos que "engolem sapo", não conseguem se posicionar em diversas situações ou possuem dificuldade de se comunicar.
SAINT GERMAIN
Product ID: 43
New In stock
Jasmim Madagascar - 10 ml

Jasmim Madagascar - 10 ml

Marca: SAINT GERMAIN

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Trabalha a situação "engole sapo".

Bloqueio do chacra laríngeo.

Este floral vem trabalhar a pessoa que viveu situação de muito sofrimento, quando foi brutalmente ameaçada, acuada e teve que se calar para não sofrer agressões físicas ou morte. Para pessoas que estiveram sob o jugo de pessoas perversas e não puderam receber qualquer tipo de ajuda ou proteção. Para os que viveram esta situação de total solidão e impotência. Floral muito útil para os que precisam se calar por medo de perder emprego ou para os que se calam para não sofrer violência ou maus tratos. Para os que sofreram sequestro, crianças roubadas, crianças ou adultos injustiçados sem possibilidade de se defender, filhos de pais violentos, etc. Floral útil para pessoas que têm dificuldade de se comunicar com os outros por medo de falar. Floral útil também para pessoas, que em vidas passadas morreram por afogamento ou porque engoliram ar na hora da morte. Floral útil para as pessoas que se engasgam muito. Este floral remove o bloqueio energético no chacra laríngeo ao transmutar a energia do sentimento de sofrimento aos que passaram por esta situação de tortura, maus tratos no nível mental e emocional. A energia do Oitavo Raio Água Marinha com matizes do Pêssego traz para as pessoas as divinas energias do equilíbrio, da harmonia e da alegria da criança interna.

Com o Jasmim Madagascar, o Raio Água Marinha e vários matizes do Pêssego, trabalha a clareza da abertura e energização do laríngeo, abrindo e soltando a voz e sua capacidade de comunicação, fazendo sentir sua verdade interior comunicada e verbalizada para o seu Eu Superior, que remete a energia da alegria, inocência, do bem estar e pureza de uma criança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também