Óleo Essencial de Cardamomo - 5 ml - Elettaria cardamomum O óleo do plexo solar. Restaura a energia e vitalidade. Combate a rigidez mental. Eficaz para problemas digestivos, principalmente enjoos.
HARMONIE
Product ID: 1401
Product SKU: 1401
New In stock />
Óleo Essencial de Cardamomo - 5 ml

Óleo Essencial de Cardamomo - 5 ml

Marca: HARMONIE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O óleo do plexo solar.
Restaura a energia e vitalidade. Combate a rigidez mental. Eficaz para problemas digestivos, principalmente enjoos.

 

Óleo essencial de Cardamomo, 5 mL
Nome científico: Elettaria cardamomum
Origem: Índia

Extração: Destilação a vapor das sementes

 

O plexo solar é o terceiro chakra, que comanda a digestão, as emoções e o metabolismo.Esse óleo essencial age diretamente aí. Instiga mudanças de hábitos e pensamentos, e promove confiança e coragem para eliminar crenças e padrões antigos. Restaura a energia e vitalidade. E trata problemas digestivos físicos e emocionais.

Propriedades físicas: Antiemético1 e antiespasmódico, é eficaz para problemas digestivos, enjoo (inclusive os de gestante), azia, cólicas, dificuldade em digerir determinados alimentos.
Propriedades emocionais*: Excelente para casos de esgotamento nervoso, dificuldade de concentração, apatia, estresse e falta de animo.
Propriedades vibracionais*: Relembra as bênçãos já recebidas, reforça a capacidade de ver as possibilidades que temos e promove energia para lutar e alcançar nossas realizações. Estimula o 3° chakra.

Precauções: Contraindicado para crianças com menos de 2 anos.

 

1) Hunt, R.; Dienemann, J.; Norton, H. et al. Aromatherapy as Treatment for Postoperative Nausea: A Randomized Trial. Anesthesia & Analgesia: Sep. 2013; 117 (3) 597–604.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

 

 

 FORMAS DE UTILIZAÇÃO

 

Massagem, compressas, inalação, banhos, sprays, shampoo e condicionador de cabelo, cosméticos, difusor pessoal e ambiental.

 

 FORMAS DE ABSORÇÃO

 

* Pele: Os óleos essenciais penetram na pele pelos ductos das glândulas sudoríferas e ao redor das células mortas da camada externa da epiderme. Posteriormente, serão gradualmente liberados para a derme, conseqüentemente para a corrente sanguí­nea atingindo todo o corpo.

 

* Olfato: A administração dos óleos essenciais por inalação, além de bastante segura,é talvez o canal mais eficiente para atingir o sistema nervoso central. Portanto, tem maior rapidez para provocar efeito relaxante ou estimulante que outros métodos. O Olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro, atingindo assim regiões responsáveis pelas sensações de prazer, sofrimento, emoções, controle de comportamento, funções vegetativas entre outras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também